Confira os números de Édison Só, ex-técnico do Comercial; presidente Nelson Lacerda assume
21/02/2011 13:48A derrota para o Rio Claro por 3 a 1, na tarde do último domingo (20), foi a gota d'água para saída do técnico Édison Só. Nesta segunda-feira (21), o presidente do clube, Nelson Lacerda, confirmou a saída do treinador e já se 'escalou' para ser o técnico interino.
"Ele [Édison] colocou o cargo à disposição e nós aceitamos, até pelo clima ruim e pelos resultados negativos. Até quarta-feira eu sou o técnico", disse Lacerda, prometendo ficar no banco de reservas no jogo contra o Monte Azul, quarta-feira (23), no Palma Travassos.
Édison Rodrigues Cremonini, o Só, comandou o Comercial em 28 jogos oficiais. A estreia foi na vitória sobre o Batatais por 2 a 1, no ano passado, pela Copa Paulista. Ao todo, foram 14 vitórias, cinco empates e nove derrotas, obtendo aproveitamento de 56%. Édison Só conquistou 47 dos 84 pontos disputados.
O aproveitamento de Só no Comercial foi abaixo do obtido quando dirigiu o Botafogo, em 2006. Na ocasião, o treinador conquistou nove vitórias, oito empates e sofreu apenas duas derrotas, com aproveitamento de 61%.
Rafael Gonçalves
———
VoltarEscreva seu comentário
Nenhum comentário foi encontrado.