Paulistão de 2014! Botafogo e Comercial estão entre os três times da elite que já buscam novo técnico

02/10/2013 13:45
Apenas três dos 20 clubes que disputarão o Paulistão de 2014 entraram no mês de outubro sem comandantes. Entre eles, Botafogo e Comercial. A indefinição se deve à eliminação precoce das competições oficiais, a exemplo do Atlético Sorocaba, que caiu na primeira fase da Copa Paulista e também procura um novo treinador.
 
Entre os outros 17 times da elite paulista, apenas dois que estão sem atividades confirmaram treinadores para a temporada seguinte, largando na frente dos demais concorrentes na preparação para o campeonato, que começará mais cedo, dia 11 de janeiro, em virtude da Copa do Mundo. O Rio Claro anunciou a volta do técnico Fahel Júnior, enquanto o Penapolense renovou com Luciano Dias. Ambos já treinaram o Botafogo.
 
Corinthians, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo (Série A do Brasileiro), Bragantino, Oeste, Palmeiras (Série B do Brasileiro), Mogi Mirim (Série C do Brasileiro), Grêmio Osasco Audax, Ituano, Linense, São Bernardo e XV de Piracicaba (Copa Paulista) ainda estão em atividade e, apesar de terem treinador no momento, ainda poderão fazer alterações na comissão técnica. O Paulista, outro inativo até o início da preparação, ainda não confirmou se dispensará o técnico Beto Cavalcante, ex-zagueiro do clube com passagem pelo Pantera, em 2007.

O Botafogo ainda não revelou se voltou a fazer uma proposta para o técnico Marcelo Veiga (foto), que comandou o clube no Paulistão deste ano e está no Bragantino. Ele estaria em uma lista da diretoria ao lado de Pintado, Paulo Comelli e Vadão. O Comercial, por sua vez, já enviou ao técnico Pintado a sua proposta financeira para contratá-lo.

 
 
CLUBES DA ELITE E OS TREINADORES

CLUBE TÉCNICO
Atlético Sorocaba Sem técnico
BOTAFOGO Sem técnico
Bragantino Marcelo Veiga
COMERCIAL Sem técnico
Corinthians Tite
Grêmio Osasco Audax Serginho
Ituano Doriva
Linense Bruno Quadros
Mogi Mirim Ailton Silva
Oeste Ivan Baitello
Palmeiras Gilson Kleina
Paulista Beto Cavalcante
Penapolense Luciano Dias
Ponte Preta Jorginho
Portuguesa Guto Ferreira
Rio Claro Fahel Júnior
Santos Claudinei Oliveira
São Bernardo Édson Boaro
São Paulo Muricy Ramalho
XV de Piracicaba Cléber Gaúcho

Rafael Gonçalves


*Exercite a ética jornalística. Cite a fonte.

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!