Braga 1 x 1 Bota! Duelo entre os melhores times do interior no Paulistão termina empatado

08/02/2014 21:22
As campanhas semelhantes de Bragantino e Botafogo, que credenciam os dois clubes como os melhores do interior na edição 2014 do Paulistão, vão prosseguir ao menos por mais uma rodada. No tira-teima da noite deste sábado (08), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Tricolor ficou no empate por 1 a 1 com o Massa Bruta ao crescer de produção em campo no segundo tempo.
 
Tanto o Bota quanto o Braga empataram pela primeira vez no Estadual. Agora cada time tem 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Entretanto, enquanto a equipe ribeirão-pretana lidera o Grupo B, a bragantino fica em segundo no Grupo D em virtude do aproveitamento máximo do líder Palmeiras.
 
Tranquilo na liderança, o Botafogo só volta a jogar na quinta-feira (13) contra o Mogi Mirim. O jogo será às 19h30 no estádio Santa Cruz. O Bragantino, por sua vez, terá mais tempo para treinar, uma vez só volta a jogar no domingo (16) contra o Ituano, fora de casa.
 
No duelo dos melhores do interior, em Bragança Paulista, o Bragantino precisou de apenas três minutos para abrir o placar. Posicionado dentro da pequena área, o zagueiro Alexandre aproveitou cobrança de escanteio, ganhou a disputa com o zagueiro Lima e colocou o Massa Bruta na frente. Ainda na etapa inicial, o Pantera teve a chance do empate nos pés do meia Camilo, em cobrança de falta. Mas o goleiro ribeirão-pretano Rafael Defendi, do Braga, fez uma defesa de cinema que evitou o gol.

Nos últimos 45 minutos, com algumas mudanças processadas pelo técnico Wagner Lopes, o Botafogo cresceu de produção. E foi premiado com um golaço do volante Hudson. Aos 15, ele cortou um adversário na entrada da grande área e encobriu Rafael Defendi, colocando a bola no ângulo. Gol de placa! Marcelo Veiga, técnico do Bragantino que reencontrou o Botafogo após um ano, ainda foi expulso no fim do jogo por reclamação com a arbitragem.
 
Ficha Técnica
BRAGANTINO 1 X 1 BOTAFOGO
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Adicionais: José Cláudio Rocha Filho e Carlos Roberto dos Santos Júnior
Cartões Amarelos: Yago (BRA); Giovanni, Wellington Bruno e Alex Silva (BOT)
Gols: Alexandre 3'1º (1x0) e Hudson 15'2º (1x1)
 
BRAGANTINO
Rafael Defendi; Yago, Guilherme Mattis e Alexandre; Geandro, Elias (Mateus), Gustavo, Magno Cruz e Léo Jaime; Cesinha (Denner) e Tássio (Paulinho)
Técnico: Marcelo Veiga
 
BOTAFOGO
Gilvan; Alex Silva, César Gaúcho, Lima e Augusto Ramos (Giovanni); Gilmak, Hudson, Camilo e Wellington Bruno (Afonso); Marcelo Macedo (Willian) e Mike
Técnico: Wagner Lopes
 
Rafael Gonçalves


*Exercite a ética jornalística. Cite a fonte.
Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!