Caiu de novo: 2x0! Derrota em Sertãozinho amplia jejum do Leão fora de Ribeirão para 30 jogos

10/08/2013 21:54
No ritmo de altos e baixos, o Comercial fechou o primeiro turno da Copa Paulista apresentando um péssimo futebol no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, e caindo para a vice-lanterna do Grupo 2 depois da derrota para o Sertãozinho por 2 a 0.
 
O resultado acabou com a série de três jogos seguidos do Comercial sem derrota no clássico regional diante do Sertãozinho. O último revés havia sido em 2010, também no Fredericão, onde o Leão não consegue ganhar um jogo sequer desde 2005. De lá para cá, foram quatro derrotas e um empate diante do Touro dos Canaviais sem marcar gol.
 
Na Copa Paulista-2013, o Comercial conquistou apenas seis pontos em seis jogos, ficando em penúltimo lugar com dois pontos a mais que o lanterna São Carlos. Na sexta-feira (16), o Leão abrirá o returno diante do líder XV de Piracicaba, mais uma vez fora de casa. O time comercialino ostenta a marca negativa de 30 jogos oficiais sem vencer fora de Ribeirão Preto ou 28 sem vencer fora de casa (computando a vitória no Come-Fogo do Paulistão-12).
 
Os gols do Sertãozinho neste sábado (10) saíram no fim de cada tempo. Aos 43 minutos do primeiro, o goleiro Marcelo tirou a bola da área com um soco, mas o volante Élder aproveitou e a mandou para as redes, de cabeça. Já aos 38 do segundo, o atacante Felipe Augusto recebeu bom lançamento e tocou na saída do goleiro.
 
 
Ficha Técnica
SERTÃOZINHO 2 X 0 COMERCIAL
Estádio: Frederico Dalmaso, em Sertãozinho
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Auxiliares: João Guilherme Lopes e Alexandre de Oliveira
Cartões Amarelos: Lucas, Élder, Felipe Gregory, Marlon, Lúcio e Rangel (SER); Jean, Eduardo Luiz, Julião e Gimenez (COM)
Cartões Vermelhos: Eduardo Luiz (COM)
Gols: Élder 43'1 (1x0) e Felipe Augusto 38'2º (2x0)
 
SERTÃOZINHO
Alex; Lucas, Lúcio, Fábio (Felipe Gregory) e Leandro; Élder (João Vinícius), Régis, Rangel e Marlon; Caio (Tardelly) e Felipe Augusto
Técnico: Moisés Egert
 
COMERCIAL
Marcelo; Jonathan, Eduardo Luiz, Julião e Willian; Gimenez, Samuel Souza, Adriano Paulista (Henrique Motta) e Jean (Osman); Pereira e Charles (Leleco)
Técnico: Gil Baiano
 
Rafael Gonçalves


*Exercite a ética jornalística. Cite a fonte.
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.