Eliminado! Derrota em São Carlos por 1 a 0 coloca o Comercial entre os quatro piores da Copinha

31/08/2013 19:08
A derrota de 1 a 0 para o São Carlos na tarde deste sábado (31) não representou ao Comercial somente a eliminação matemática da Copa Paulista. O resultado negativo no estádio Luiz Augusto de Oliveira também colocou o time comercialino entre os cinco piores do torneio. Com 23,3% de aproveitamento, o Comercial só tem campanha superior que União Barbarense (13,3%), Francana (20%) e Paulista (22,2%). Assim, entre 26 equipes, ocupa o 23º lugar da classificação geral, a quarta pior.
 
Com apenas uma vitória (sobre o São Carlos no primeiro turno), o Comercial terá mais dois jogos para se despedir da temporada 2013 com honra. Nesta quarta-feira (04), o Leão encara a Ferroviária na Arena da Fonte e, no dia 15, fechará a Copinha recebendo o Sertãozinho, vice-lanterna, no estádio Palma Travassos. O Grupo 2 já tem Inter de Limeira e XV de Piracicaba classificados. O Independente está próximo da vaga, enquanto que Ferroviária e São Carlos brigam pela última vaga.
 
Neste sábado (31), o único gol do jogo foi marcado pelo volante Marcos Paulo. Aos 17 minutos do segundo tempo, ele fez fila sobre a defesa comercialina e mandou a bola para as redes.
 
 
Ficha Técnica
SÃO CARLOS 1 X 0 COMERCIAL
Estádio: Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos
Público: 305 pagantes / Renda: R$ 1.605,00
Árbitro: Filipe Buglia Cordeiro
Auxiliares: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Leandro Matos Feitosa
Cartões Amarelos: Herbert (SC); Osman, Pereira e Moisés (COM)
Gols: Marcos Paulo 17'2º (1x0)
 
SÃO CARLOS
Filippi; Fábio Fidélis, Herbert, Éverson e Raniel (Mazinho); Alexandre, Marcos Paulo (Renato), Galiardo e Juan; Bruno Gaúcho (Rafael Oller) e Marinélson
Técnico: Roberto Oliveira
 
COMERCIAL
Marcelo; Jonathan, Julião, Hélio e Moisés; Samuel Souza, Henrique Motta, João Antonio (Charles) e Pereira (Willian); Leleco (Jean) e Osman
Técnico: Gil Baiano
 
Rafael Gonçalves


*Exercite a ética jornalística. Cite a fonte.
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!