Segue o calvário! Derrota em Limeira amplia jejum do Comercial atuando fora de Ribeirão Preto

25/07/2013 11:22
O calvário comercialino atuando fora de Ribeirão Preto prosseguirá por mais alguns dias. Na noite desta quarta-feira (24), o Leão do Norte entrou em campo para enfrentar a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, e voltou a perder. Desta vez, pela Copa Paulista, a derrota foi por 2 a 0.
 
O resultado negativo fez o Alvinegro ampliar para 29 o número de partidas oficiais sem triunfo fora de Ribeirão - sem computar os clássicos Come-Fogo disputados na cidade. A última vitória foi no dia 2 de novembro de 2011, por 2 a 1, sobre a Ferroviária no estádio Arena da Fonte. Em janeiro de 2012, o Comercial venceu o Botafogo no Santa Cruz, em Ribeirão. Assim, fora de casa, computando os clássicos, são 27 partidas de jejum.
 
Além disso, o Comercial segue sem jamais ter vencido atuando em Limeira, seja contra Inter ou Independente, e não marca gols desde os 7 a 0 sobre a Portuguesa, pela Série A2 - seis jogos sem balançar as redes.
 
Na Copa Paulista, o Leão do Norte caiu do quarto lugar para a vice-lanterna com apenas dois pontos em três jogos e voltará a jogar neste sábado (27) contra o São Carlos, às 16h, no estádio Palma Travassos. O São Carlos está em quarto lugar com um ponto a mais.
 
Contra a Inter, o sistema ofensivo do Leão do Norte ficou devendo mais uma vez. E logo aos seis minutos, o lateral-esquerdo Cléber Luis, ex-Sertãozinho e Botafogo, cruzou na área para um leve desvio do atacante Duduzinho, que abriu o placar. No segundo tempo, aos 26, o zagueiro comercialino Eduardo Luiz desviou uma bola cruzada por Duduzinho contra o próprio gol. O árbitro creditou gol para Duduzinho, que logo depois, aos 47, seria expulso de campo por agredir o volante Gimenez com um chute fora da disputa de bola.
 
 
Ficha Técnica
INTER DE LIMEIRA 2 X 0 COMERCIAL
Estádio: Major José Levy Sobrinho, em Limeira
Público: 143 pagantes / Renda: R$ 1.555,00
Árbitro: Caio César da Costa Mello
Auxiliares: Wellington Bragantim Caetano e Luiz Fernando de Moraes
Cartões Amarelos: Júnior Goiano e Thiaguinho (INT); Samuel Souza, Fernando e Osman (COM)
Cartões Vermelhos: Duduzinho (INT)
Gols: Duduzinho 6'1º (1x0) e Duduzinho 26'2º (2x0)
 
INTER DE LIMEIRA
Carlos Carioca; Serginho Paulista, Júnior Goiano, Doni e Cléber Luis; Rodney, Goiano, Serginho Mendes e Thiaguinho (Jéfferson); Rodrigo Hote (Bruninho) e Duduzinho
Técnico: Paulo Cézar Catanoce
 
COMERCIAL
Marcelo; Fernando (Charles), Eduardo Luiz, Hélio e Willian; Henrique Motta (Moisés), Samuel Souza, Gimenez e Osman; Pereira e Richard Falcão (Jean)
Técnico: Gil Baiano
 
Rafael Gonçalves

 
*Exercite a ética jornalística. Cite a fonte.
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.