De mal a pior! Derrota para o Mirassol coloca o Comercial na zona de rebaixamento após 7 rodadas

26/02/2012 21:00

A péssima fase do Comercial no Paulistão parece não ter fim. Neste domingo (26), no estádio Palma Travassos, o Leão do Norte completou seis jogos sem vitória ao perder do Mirassol por 1 a 0. Além disso, chegou aos quatro jogos consecutivos sem marcar gol.

A derrota no dia em que o técnico Márcio Fernandes completou um ano a frente do Comercial colocou o time novamente na zona de rebaixamento, após sete rodadas oscilando entre oitavo e 15º lugar. Ainda com sete pontos, o Bafo agora é o 17º colocado.

O único gol do jogo foi marcado aos 27 minutos do segundo tempo. O Comercial desperdiçou a chance de abrir o placar, mas o Mirassol não perdoou. O atacante Preto ajeitou a bola para o também atacante Henrique Dias encher o pé e vencer o goleiro Alex.

O Leão ainda atacou o adversário, contando com as estreias dos atacantes Diogo Acosta e Enílton, mas não chegou ao gol. Ao final da partida, a torcida protestou contra a diretoria do clube. Na quarta-feira (29), o desafio comercialino será diante do Bragantino, em Bragança Paulista. O Braga é o sétimo colocado com 15 pontos.


Ficha Técnica
COMERCIAL 0 X 1 MIRASSOL
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Público: 1.478 pagantes / Renda: R$ 34.290,00
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões Amarelos: Marcel (COM); Alex Silva e Fernando Leal (MIR)
Gols: Henrique Dias 27'2º (0x1)

COMERCIAL
Alex; Sidny, Marcel, Leandro Camilo e Rossato; Ricardo Conceição, Jonílson, Carlos Magno (Hudson) e Luis Augusto; Diogo Acosta (Henan) e Enílton (Alex Rafael)
Técnico: Márcio Fernandes

MIRASSOL
Fernando Leal; Éric, Matheus, Dezinho e Wilian Simões; Sérgio Manoel, Alex Silva (Acleisson), Luciano Sorriso (Wendel) e Xuxa; Preto e Henrique Dias (Guilherme)
Técnico: Ivan Baitello

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.