Na ponta! Mesmo sem Mattos, defesa passa no teste, Bota empata e fecha turno em primeiro

11/08/2012 21:53
O sistema defensivo do Botafogo passou no teste. Mesmo sem o zagueiro titular Henrique Mattos, que ficará durante duas semanas se recuperando de lesão, o Tricolor ficou ileso mais uma vez e fechou o turno da Copa Paulista na liderança do Grupo 2 ao empatar com o Rio Claro por 0 a 0, em Rio Claro.
 
Foi o quarto jogo consecutivo do time sem sofrer gols. Assim, o goleiro Paulo Vitor registra uma invencibilidade de mais de 360 minutos. Invicto na Copinha, o Bota chegou aos 11 pontos, dois a mais que o adversário deste sábado (11). O Pantera folga na rodada do próximo final de semana e só voltará a jogar no dia 25 diante do São Carlos, no estádio Santa Cruz.
 
No confronto deste sábado (11), o Bota apresentou como novidade o jovem zagueiro Danilo, que atuou no lugar de Mattos. O time criou algumas jogadas de gol, mas também teve momentos de sufoco. Foi aí que o goleiro Paulo Vitor apareceu para evitar o gol do Galo Azul. O empate fora de casa estava nos planos de conquista do técnico Sérgio Tanaka.
 
Ficha Técnica
RIO CLARO 0 X 0 BOTAFOGO
Estádio: Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro-SP
Público: 218 pagantes / Renda: R$ 2.540,00
Árbitro: Eduardo Pereira de Araújo
Auxiliares: Humberto Lellis Talarico Leite e Leandro Almeida dos Santos
Cartões Amarelos: João Gabriel (RC); Alemão e Danilo (BOT)
 
RIO CLARO
Cléber; Leyriélton, Rayan, João Gabriel e Pereira; Lucas Madalosso, Romário e Marcelinho; Wendell, Bruno Moraes (Nirvana) e Ney (Bruno Farias)
Técnico: Fahel Júnior
 
BOTAFOGO
Paulo Vitor; Daniel, Danilo, Jan e Fernando; Alemão, Zé Antônio, Álvaro e Vitor Flora (Paulinho Massaro); Caíque (Renan) e Francis
Técnico: Sérgio Tanaka
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.