Comercial quebra tabu em Araraquara; Botafogo tenta voltar a vencer o Bragantino no Santão

29/01/2011 20:54

O Comercial quebrou neste sábado (29) um tabu de cinco jogos sem vencer a Ferroviária em Araraquara, no estádio Arena da Fonte Luminosa. Pela quinta rodada, o Leão levou a melhor no primeiro Come-Ferro da Série A2, derrotando o rival por 3 a 2, de virada.

A última vitória do Bafo sobre a Ferrinha, na 'Morada do Sol', havia sido conquistada em 2006, pela Copa FPF: 4 a 1, com gols de Fabiano Sousa (2), Douglas Richard e Goiano. Neste sábado (29), os gols comercialinos foram marcados por Jadson (2) e Silvinho, colocando o clube no G4 do Grupo 1.

Já em Campeonatos Paulista, o Comercial não vencia a Ferroviária, fora de casa, desde 1985, quando fez 1 a 0 com gol de Zé Paulo.

Botafogo x Bragantino
O Botafogo perdeu os dois últimos jogos em que disputou diante do Bragantino no estádio Santa Cruz. Em 2006, pela semifinal da Copa FPF, o Braga venceu por 2 a 1. Três anos depois, pelo Paulistão, a derrota tricolor foi por 4 a 2.
Neste domingo (30), os dois times voltam a se enfrentar em Ribeirão Preto, pelo Paulistão de 2011. A última vitória do Bota sobre o Bragantino, em casa, foi em 2002, pela Série B do Brasileiro: 4 a 1, com gols de Cézar, Lê, Paulinho e Saulo.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.