Confrontos! Comercial nunca venceu o Mogi Mirim e Botafogo leva vantagem sobre o Mirassol

04/02/2012 11:35

Leão nunca venceu o Mogi
O tabu não é muito longo, mas tem atrapalhado diversas campanhas do Comercial nos últimos 26 anos. Desde que iniciou os confrontos oficiais diante do Mogi Mirim, em 1986, o Leão do Norte jamais venceu.

Foram 10 jogos, com seis empates e quatro derrotas. Além do mais, o Comercial fez apenas seis gols no adversário, todos marcados em Ribeirão Preto.

Os times não se enfrentam desde a Copa Paulista de 2009. Na ocasião, foram dois empates: 1x1 na Joia e 0x0 em Mogi Mirim. Neste sábado (4), o Comercial tentará a primeira vitória na história sobre o Sapão.

 

Pantera venceu mais que o Mirassol
Botafogo e Mirassol começaram a se enfrentar, de forma oficial, no Campeonato Brasileiro da Série C de 1995. E, de lá para cá, já foram 16 partidas, com retrospecto favorável ao Pantera.

O Tricolor venceu oito dos 16 jogos e perdeu apenas cinco. Três partidas terminaram empatadas. Em Mirassol, será disputado o 10º confronto e o Bota não perde desde 2007. Nos últimos três jogos, foram dois empates e uma vitória.

O último duelo foi válido pelo Paulistão do ano passado. No Santa Cruz, o Botafogo goleou por 3 a 0, com três gols do atacante Anselmo, e evitou o rebaixamento para a Série A2. Apenas dois jogadores que participaram do confronto de 2011 estarão em campo neste sábado (4): Leandro Carvalho, pelo Botafogo, e Fernando Leal, pelo Mirassol.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.