Deu Leão! Comercial vira o jogo-treino e vence América no Palma Travassos; veja a ficha técnica

06/07/2012 19:17
O Comercial conquistou na tarde desta sexta-feira (6) a sua segunda vitória na fase de pré-temporada para a Copa Paulista. Em jogo trucado com muitos cartões e confusões, o Leão do Norte virou o jogo para cima do América e venceu por 3 a 2, no estádio Palma Travassos.
 
Na semana passada, em São José do Rio Preto, o Comercial já havia sido derrotado pelo próprio América por 1 a 0, em São José do Rio Preto. Já contra o Barretos, em jogos-treino válidos pelo Troféu Antonio Scandorilli, o Leão venceu o primeiro por 3 a 1 e perdeu o segundo por 2 a 0. Até o momento foram duas vitórias e duas derrotas. A última partida de observação para o técnico Paulo Cezar Catanoce será no dia 13 contra o Rio Branco, novamente no Palma Travassos.
 
Nesta sexta (6), o Comercial abriu o placar aos 11 minutos, quando o volante André Bilinha errou na saída de bola e proporcionou o gol do garoto Wélker. O América chegou ao empate ainda no primeiro tempo, quando o Leão estava melhor em campo. O atacante Luciano fez jogada individual e chutou para defesa parcial de Alex. No rebote, Juliano empatou. Logo em seguida, o atacante comercialino Taubaté saiu de campo machucado.
 
O América virou o jogo com apenas um minuto no segundo tempo. Vieira cobrou falta e o zagueiro Édson Batatais acertou o canto esquerdo de Alex, de cabeça. Apesar do placar adverso, o Leão teve forças para virar. Aos oito, Marcelo Ferreira cobrou escanteio e o zagueiro Renato Justi empatou, de cabeça. Já aos 21 minutos, André Bilinha derrubou Moisés na área e o árbitro Adilson de Paula Caetano marcou pênalti, iniciando uma enorme confusão. Por reclamação, o volante Vieira foi expulso de campo e cedeu lugar a Róbson. Marcelo Ferreira cobrou a penalidade máxima e virou. O jogo ainda teve quatro cartões amarelos.
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 3 X 2 AMÉRICA
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Adilson de Paula Caetano (Ribeirão Preto)
Auxiliares: Carlos Alberto Rufino e Renato Oliveira (Ribeirão Preto)
Cartões Amarelos: Jordã, Philip e Marcelo Ferreira (COM); Marcel (AME)
Cartões Vermelhos: Vieira (AME)
Gols: Wélker 11'1ºT (1x0), Juliano 31'1ºT (1x1), Édson Batatais 1'2ºT (1x2), Renato Justi 8'2ºT (2x2) e Marcelo Ferreira (P) 21'2ºT (3x2)
 
COMERCIAL
Alex (Marcelo); Marcelo Ferreira, Hélber (Júlio César), Renato Justi e Moisés; Jordã, Giglio (Sydney), Paulinho (Philip) e Wélker; Taubaté (Rafinha) e David (Tiago Mineiro)
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
AMÉRICA
André Zandoná; Júnior Barbosa, Marcel, Édson Batatais e Neilton (Bruninho); Wânderson, André Bilinha, Vieira (Róbson) e Juliano (Renatinho); Pedrão (Rafinha) e Luciano (Rodrigo Carioca)
Técnico: Márcio Ribeiro
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!