Alex aumenta seu recorde de jogos sem sofrer gol em vitória do Comercial sobre o Batatais

27/08/2011 22:01

Foto: Rafael GonçalvesO Comercial conquistou na noite deste sábado (27), em Batatais, a liderança provisória do Grupo 2 da Copa Paulista. A vitória por 1 a 0 sobre o Batatais, no estádio Osvaldo Scatena, elevou o Leão do Norte ao ponto mais alto da tabela. Entretanto, só permanecerá caso a Francana não vença o São Carlos neste domingo (28), em Franca.

Com 14 pontos conquistados em oito jogos, o Comercial ultrapassou Francana e Velo Clube em um ponto e volta a jogar no próximo sábado (3) diante do rival Botafogo, no clássico Come-Fogo.

O único gol da partida aconteceu aos três minutos do segundo tempo, quando Rafinha recebeu bom lançamento de Rafael Lomas, esperou a bola quicar no gramado e chutou forte no canto direito do goleiro Camilo. Foi o quarto jogo consecutivo do alvinegro sem derrota, que, agora, fica a três pontos da classificação antecipada segundo o técnico Márcio Fernandes.

Alex bate recorde
O goleiro comercialino Alex (foto) completou o seu quarto jogo e meio sem sofrer gols na Copa Paulista, atingindo 475 minutos de invencibilidade. Como o último gol sofrido foi no dia 30 de julho (contra o São Carlos) e o Comercial só voltará a jogar no dia 3 de setembro, Alex completará na terça-feira (30) um mês sem sofrer gols.

Neste momento, o comercialinos detém o recordo de invencibilidade da Copa Paulista. Caso Ricardo, do Ituano, fique 63 minutos sem levar gol no jogo deste domingo (28) contra o São Bento, Alex voltará novamente para o segundo lugar do ranking dos goleiros invictos.

Ficha Técnica
BATATAIS 0 X 1 COMERCIAL

Estádio: Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Auxiliares: Caio Mesquita de Almeida e Edvânio Ferreira Duarte
Cartões Amarelos: Serginho Paulista (Batatais); Jordã (Comercial)
Gols: Rafinha 3'2º (0x1)

BATATAIS
Camilo; Serginho Paulista, Da Silva, Édson Batatais e Tobias (Adriano Garça); Béle (Reginaldo), Tabarana, Felipe Martins (Alex Cambalhota) e Thiago Vieira; Paulo Henrique e Gabriel
Técnico: André Oliveira

COMERCIAL
Alex; Rafael Lomas, Oliveira, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Jordã, Hudson (Douglas) e Daniel Costa (Junai); Rafinha e Silvinho Júnior (Léo)
Técnico: Márcio Fernandes

 Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.