Acabou! Comercial vacila de novo no segundo tempo, perde outra e cai na primeira fase da Copa SP

09/01/2014 12:11
O sonho de realizar uma Copa São Paulo de Futebol Júnior brilhante foi por água abaixo. A exemplo do jogo de estreia contra o Bahia, quando foi derrotado por 2 a 1, o Comercial sofreu a virada no segundo tempo, perdeu da Portuguesa por 3 a 2 na tarde desta quarta-feira (08) e foi eliminado com antecedência no Grupo U, disputado em Ilhabela.
 
A partida no estádio Euripedes da Silva Ferreira, que começaria às 14h, foi transferiada para às 16h em virtude do calor. E apesar do clima quente, as duas equipes fizeram um jogo cheio de gols, com cinco bolas na rede.

Lanterna com duas derrotas, o Comercial apenas cumprirá tabela na última rodada diante do ASA (AL). O jogo será às 16h deste sábado (11) no mesmo estádio, em Ilhabela. A Portuguesa chegou aos quatro pontos e decidirá a vaga contra o líder Bahia, que fez 3 a 2 no ASA.
 
Camisa 10 do time comercialino na Copa São Paulo, Moisés voltou a ser lateral-esquerdo diante da Portuguesa e abriu o placar aos 11 minutos de jogo. A Lusa conseguiu o empate através do volante Dejair, aos 27. Mas, dois minutos depois, o mesmo Moisés voltou a colocar o Comercial na frente.
 
Na segunda etapa, o vacilo comercialino do jogo contra o Bahia reapareceu. O Bafo levou o gol de empate, marcado pelo atacante Fabrício, aos nove minutos, e o gol da virada aos 25, anotado por Lucas. O zagueiro comercialino Léo ainda foi expulso nos acréscimos por ofender o árbitro após cometer falta.
 
Ficha Técnica
PORTUGUESA 3 X 2 COMERCIAL
Estádio: Euripedes da Silva Ferreira, em Ilhabela
Árbitro: Luis Fábio Abel de Almeida
Auxiliares: Raul Mena Barreto e Suzinani de Moraes Júnior
Cartões Amarelos: Leonardo, Dejair e Walter (POR); Magagnin, Moisés, Richard e Léo (COM)
Cartões Vermelhos: Léo (COM)
Gols: Moisés 11'1º (0x1), Dejair 27'1º (1x1), Moisés 29'1º (1x2), Fabrício 9'2º (2x2) e Lucas 25'2º (3x2)
 
PORTUGUESA
Igor; Bruno, Cassius, Wálter e Luan; Dejair, Marcelo (Roger) (Eduardo), Ronaldo e Leonardo; Luan Viana e Fabrício (Lucas)
Técnico: Émerson Torres
 
COMERCIAL
Gabriel; Dourado (Éverton), Rafael, Léo e Moisés; Magagnin (Arthur), Léo Japa, Richard e Paulo Henrique; Igor Carioca (Chico) e Jean
Técnico: Eduardo Janes
 
Rafael Gonçalves


*Exercite a ética jornalística. Cite a fonte.
Voltar

Escreva seu comentpario

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!