É hoje! Diante do Guarani, na Joia, Comercial tenta pôr fim ao jejum de vitórias no Paulistão

16/02/2012 02:30

Na quinta-feira (16) em que com completa 15 dias sem vitórias no Paulistão, o Comercial tem a chance de reencontrar o caminho da alegria. Nesta noite, às 20h30, o Leão recebe o Guarani, no estádio Palma Travassos, para recuperar as posições perdidas nas últimas rodadas.

Os três jogos que ficou sem vencer rebaixaram o time do oitavo para o 14º lugar após sete jogos e causou revolução no elenco com as saídas de diversos jogadores. Uma vitória sobre o Bugre, no jogo que abre a rodada do Carnaval, deixará o time mais longe da zona dos quatro piores que serão rebaixados para a Série A2.

O Comercial abre a rodada com sete pontos conquistados, de 21 disputados, enquanto que o Guarani, de bem com a vida, é o terceiro colocado com 16 pontos e apenas uma derrota sofrida. Além disso, tem a segunda melhor defesa do Paulistão com seis gols.

O time comercialino será bastante alterado em relação ao que perdeu do São Caetano por 2 a 0. A começar pelos suspensos Rafael Tavares (zagueiro) e Bruno Reis (volantes), expulsos. O meia Luis Augusto volta ao time depois de seis rodadas afastado por lesão. Já o atacante Alex Rafael vai estrear no Leão.


Ficha Técnica
COMERCIAL X GUARANI
Data: 16/02/2012
Horário: 20h30

Na TV: PPV
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Riz

COMERCIAL
Alex; Sidny, Fabão, Leandro Camilo e Rossato; Jordã, Ricardo Conceição, Jonílson (Carlos Magno) e Luis Augusto; Elionar Bombinha e Alex Rafael
Técnico: Márcio Fernandes

GUARANI
Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo
Técnico: Vadão

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.