Novo round! Comercial tem a chance de dar o troco no time que ficou com o título da Copa Paulista

24/01/2012 23:25

O Comercial tem nesta quarta-feira (25) a chance de dar o troco no Paulista, de Jundiaí, pouco mais de dois meses depois de perder o título da Copa Paulista. O jogo da revanche, válido pela segunda rodada do Paulistão, está programado para às 19h30, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

No ano passado, quando esteve atuando na casa do rival, o Leão do Norte foi derrotado por 2 a 0 e se complicou na busca pelo título inédito. “Vai ser um jogo muito difícil, pois o Paulista vem de vitória [2 a 0 sobre a Portuguesa]. Nós precisamos vencer para se manter bem na competição. O campeonato é curto e correr atrás dos pontos no final fica mais difícil”, comentou o goleiro Alex, um dos seis jogadores que serão titulares no jogo na noite desta quarta (25) e que enfrentaram o Paulista no ano passado.

O técnico Márcio Fernandes terá que fazer duas mudanças na equipe. Machucado, o meia Luis Augusto foi vetado e será substituído pelo volante Jonílson, que fará a estreia. Já na zaga, Marcel cumpre suspensão. Outro estreante, Fabão deve começar o jogo.


Ficha Técnica
PAULISTA X COMERCIAL
Data: 25/01/2012
Horário: 19h30
Estádio: Jayme Cintra, em Jundiaí-SP
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas

PAULISTA
Vágner; Eduardo Praes, Júnior Alves, Branca e Reinaldo; Madson, Wellington, Dener e Danilo Gomes; Ricardinho e Renan Marques
Técnico: Sérgio Baresi

COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Fabão, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Vágner, Jonílson, Carlos Magno e Romerito; Elionar Bombinha
Técnico: Márcio Fernandes

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.