Derrota! Comercial sofre castigo no segundo tempo e perde a primeira sob comando do técnico Martins

09/03/2013 19:23
O jogo que caminhava para ser o oitavo empate do Comercial na Série A2, o quinto por 0 a 0, ficou marcado pelo fim da invencibilidade do técnico Luis Carlos Martins no comando do Alvinegro. Na tarde deste sábado (09), no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, o Leão foi derrotado pelo Capivariano por 1 a 0 sofrendo o gol aos 40 minutos do segundo tempo.
 
O primeiro resultado negativo de Martins, o segundo do time no campeonato, poderá tirar o Comercial no G8 da Série A2. Estacionado nos 22 pontos, o Leão fechou os jogos do sábado em sétimo lugar, mas poderá ser ultrapassado por Monte Azul e São José no complemento da rodada, neste domingo (10). O Capivariano, por sua vez, conquistou o 23º ponto e ultrapassou o próprio time comercialino na tabela.
 
Na quarta-feira (13), o Comercial volta a jogar fora de casa na tentativa de vencer a primeira como visitante. Enfrentará o Catanduvense, 14º colocado, no estádio Silvio Salles, às 20h. No mesmo dia, o Capivariano jogará em casa novamente, ao receber o líder Audax.
 
O Comercial repetiu no duelo deste sábado (09) os erros de ataques dos jogos anteriores. Sem o artilheiro Leandro Oliveira, suspenso, o Leão desperdiçou as chances criadas. Como a do meia Samuel, que apareceu livre na área e chutou errado logo aos seis minutos. O Capivariano respondeu aos 16, em bonito chute de voleio do atacante Leandro Banana que o goleiro Alex espalmou.
 
Aos poucos, o Capivariano se soltou em campo e passou a dominar a partida. Entretanto, aos 31 minutos, o Comercial quase abriu o placar quando o atacante Macena acertou a trave.
 
Na etapa final, o ataque do Comercial voltou a perder gols. E, na tentativa de ajudar o sistema ofensivo, o lateral-esquerdo Eduardo se chocou com a trave, sofreu um corte na perna e precisou ser substituído, aos 15 miuntos. O castigo comercialino veio aos 40 minutos. Em cobrança de falta, o atacante artilheiro Romão chutou no meio da barreira e fez o único gol do jogo.
 
 
Ficha Técnica
CAPIVARIANO 1 X 0 COMERCIAL
Estádio: Carlos Colnaghi, em Capivari-SP
Público: 886 pagantes / R$ 12.410,00
Árbitro: Uelington Rosa Pereira
Auxiliares: João Guilherme Lopes e Marcelo Luis da Silva
Cartões Amarelos: Vágner, Kélisson e Romão (CAP); Samuel, Rafael Goiano e Thiago Silva (COM)
Gols: Romão 40'2º (1x0)
 
CAPIVARIANO
Maurício; Dener, Léo (Rodrigo), Kélisson e Jonathan (Pedro Henrique); Vágner, Régis, João Paulo e Alemão (Georginho); Romão e Leandro Banana
Técnico: Abelha
 
COMERCIAL
Alex; Rafael Goiano, Eduardo Luiz e Mirita; Paulo Ricardo (Rafinha), Acleisson, Ricardo Oliveira, Samuel (Thiago Silva) e Eduardo (Willian); Viola e Macena
Técnico: Luis Carlos Martins
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!