Boa, Bafo! Comercial demonstra força no Morumbi e arranca suado empate diante do São Paulo: 1x1

10/02/2012 02:19

Grande também é o Comercial! Este foi o sentimento do torcedor comercialino, na noite desta quinta-feira (9), pela sexta rodada do Paulistão. O Leão do Norte visitou o Morumbi para enfrentar o poderoso São Paulo, depois de 26 anos, e voltou para Ribeirão Preto festejando o empate por 1 a 1.

O resultado deixou o time alvinegro em 13º lugar na classificação com sete pontos em seis jogos. Já o São Paulo reassumiu a liderança com 14 pontos, mesmo número de Palmeiras e Corinthians.

No jogo, o técnico comercialino Márcio Fernandes mandou a campo uma formação diferente, mais defensiva, com o volante Jordã atuando como lateral-esquerdo na vaga de Rossato, que sequer foi relacionado, e apenas Elionar Bombinha como atacante. Porém, o Comercial teve dificuldades no início e sofreu o gol logo aos cinco minutos. O meia Cícero lançou o atacante Willian José, que ajeitou a bola com o peito e tocou na saída de Alex, acertando o canto direito do goleiro.

O Comercial só conseguiu igualar as ações depois dos 30 minutos. E foi aos 44 que deu o primeiro chute a gol. O volante Bruno Reis recebeu passe pela esquerda para chutar cruzado e rasteiro. A bola passou por milímetros do gol de Dênis.

Animado, o Leão conquistou o empate aos 58 segundos do segundo tempo. Em longo lançamento, ainda do campo de defesa, a bola quicou, enganou o zagueiro são-paulino Paulo Miranda e sobrou livre para o meia Jaílton invadir a grande área e chutar para as redes: 1x1.

Os minutos finais foram de pressão do São Paulo, em chutes do atacante Fernandinho e do estreante meia Osvaldo. Mas o Leão segurou-se para somar mais um ponto na elite. No domingo (12), o Comercial enfrentará o São Caetano, fora de casa, às 19h30. Já o Tricolor encara o clássico diante do Corinthians, às 17h.

Ficha Técnica
SÃO PAULO 1 X 1 COMERCIAL
Estádio: Morumbi, em São Paulo-SP
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Fausto Augusto Viana Moretti
Cartões Amarelos: Casemiro, João Filipe e Osvaldo (SP); Jaílton, Elionar Bombinha, Jordã, Alex e Rafael Tavares (COM)
Gols: Willian José 5'1º (1x0) e Jaílton 1'2º (1x1)

SÃO PAULO
Dênis; João Filipe, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Casemiro, Maicon (Denílson), Cícero e Jadson (Osvaldo); Lucas e Willian José (Fernandinho)
Técnico: Émerson Leão

COMERCIAL
Alex; Sidny, Fabão, Rafael Tavares e Jordã; Bruno Reis (Wellington), Ricardo Conceição, Jaílton (Daniel Costa), Carlos Magno e Thiago Galhardo (Marcel); Elionar Bombinha
Técnico: Márcio Fernandes

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 10/02/2012

De marcos

Assunto sufoco

Responder

o bafo deu muita sorte. romerito joga até sem as pernas nesse time. daniel costa, ridiculo o marcio colocoar esse zé sono. Bruno Reis surpreendeu positivamente. correu e marcou o jogo todo.