Quase lá! Comercial se segura em Catanduva, adia acesso por quatro dias, mas arranca ponto precioso

25/04/2013 12:45
O Comercial adiou por quatro dias o seu retorno ao principal campeonato Estadual do Brasil. A festa estava preparada, mas o time comercialino precisou se segurar na defesa e arrancar um precioso empate de 0 a 0 com o Catanduvense, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, na noite desta quarta-feira (24). Assim, ficou a um gol de carimbar o acesso com uma rodada de antecedência.
 
Agora com sete pontos, ainda na vice-liderança do Grupo 3 do quadrangular semifinal, o Comercial poderá subir de divisão até em caso de derrota. Um simples empate diante do Capivariano, neste domingo (28), às 10h, no estádio Palma Travassos, garantirá o time no Paulistão de 2014. O único resultado que o tiraria da elite, em caso de empate, seria uma goleada de 7 a 0, no Canindé, do Catanduvense sobre a Portuguesa, que já subiu e está garantida na final.
 
Se perder do Capivariano por até quatro gols de diferença, o Comercial subirá em caso de empate entre Portuguesa e Catanduvense no outro jogo. A Lusa soma 12 pontos contra cinco do Catanduvense. O Capivariano está em último, com quatro pontos, e com remotas chances de acesso.
 
No duelo desta quarta (24), um início equilibrado nos 20 primeiros minutos. Com poucos ataques dos dois lados, mas ataques perigosos. A primeira boa chance do Comercial saiu aos 19 minutos, quando o meia Leandro Oliveira cruzou na área e o zagueiro Mirita cabeceou com perigo. No fim do primeiro tempo, aos 44, o goleiro Alex fez a sua primeira grande defesa em chute cruzado do meia Francisco Alex.
 
No segundo tempo, o Comercial se fechou mais ainda para conquistar um ponto. Passou a ser sufocado pelo Catanduvense, que buscou o gol de todas as maneiras. Por três vezes, o goleiro Alex foi exigido e salvou o time comercialino para garantir o resultado.
 
 
Ficha Técnica
CATANDUVENSE 0 X 0 COMERCIAL
Estádio: Silvio Salles, em Catanduva-SP
Público: 1.443 pagantes / Renda: R$ 20.350,00
Árbitro: Philippe Lombard
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Paulo de Souza Amaral
Cartões Amarelos: Everaldo, Santos, Bruno Alves e Léo Paraíba (CAT); Mirita, Magalhães, Macena, Gustavo Bastos e Acleisson (COM)
 
CATANDUVENSE
Eduardo Castro; Thiago Gasparino, Samuel, Bruno Alves e Vandinho (Sidcley); Wânderson (Léo Paraíba), Everaldo, Santos (Marcos Denner) e Francisco Alex; Renatinho e Ermínio
Técnico: Luciano Dias
 
COMERCIAL
Alex; Paulo Ricardo (Eduardo), Gustavo Bastos, Mirita e Magalhães; Acleisson, Willian Favoni, Ricardo Oliveira (João Francisco), Samuel e Leandro Oliveira (Viola); Macena
Técnico: Luis Carlos Martins
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!