Não deu! Comercial perde por 2 a 0 na primeira decisão e precisará vencer por três em Ribeirão Preto

16/11/2011 21:21

O Comercial largou atrás do Paulista no primeiro jogo da final da Copa Paulista, em busca do título e da vaga na Copa do Brasil de 2012. Na noite desta quarta-feira (16), no estádio Jaime Cintra, o Leão do Norte levou um gol em cada tempo e perdeu por 2 a 0.

Com o resultado, o time de Jundiaí ficará com o título mesmo se perder por um gol de diferença no estádio Santa Cruz, no sábado (19), às 19h. Para o time comercialino, resta vencer por três gols para conquistar o título direto ou por dois gols para levar a decisão para os pênaltis. Embora tenha feito melhor campanha na somatória das fases, o Comercial não jogará por dois resultados iguais.

Nesta quarta (16), o Comercial teve atuação apagada. O primeiro gol do jogo foi marcado aos 27 minutos, quando o meia Alan Mineiro cobrou falta com precisão e acertou o ângulo direito defendido por Alex. No segundo tempo, logo aos quatro, o lateral-esquerdo Reinaldo invadiu a área pela diagonal e chutou para o gol ao invés de cruzar, surpreendendo Alex: 2 a 0.

Logo depois so gol, Marcelo Ferreira e Macena trocaram socos e foram expulsos de campo. Com 10 jogadores para cada lado, os espaços aumentaram, mas os times não conseguiram marcar mais gols. Aos 47, o zagueiro Rafael Tavares ainda salvou o Comercial de sofrer o terceiro gol.


Ficha Técnica
PAULISTA 2 X 0 COMERCIAL
Estádio: Jaime Cintra, em Jundiaí (SP)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Auxiliares: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Vitor Carmona Metestaine
Cartões Amarelos: Daniel Costa e Marcel (Comercial)
Cartões Vermelhos: Macena (Paulista); Marcelo Ferreira (Comercial)
Gols: Alan Mineiro 27'1º (1x0) e Reinaldo 4'2º (2x0)

PAULISTA
Giulliano; Samuel Xavier, Diogo, Branca (Júnior Alves) e Reinaldo (Correia); Wellington (Fabrizzyo), Bruno Formigoni, Madson e Alan Mineiro; Mike e Macena
Técnico: Wagner Lopes

COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Jordã (Junai), Hudson, Daniel Costa e Velicka (Silvinho Júnior); Tiago Marques (Henan)
Técnico: Márcio Fernandes

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 17/11/2011

De SUELI HELENA CANASSA FERREIRA

Assunto "DECEPÇÃO"

Responder

Fiquei decepcionada com a atuação do elenco ontem na cidade de Jundiaí... Nem parecia o bafo que jogou contra o São Bernardo em Ribeirão.
De qualquer forma, temos que apoiar, mas, sinceramente, eu espero que o leão entre com a mesma garra e determinação do último jogo no santa cruz.
Garra leão, você é tradição !!!

Data 17/11/2011

De joão fernandes

Assunto "Que Bafo" !!!

Responder

É brincadeira! Nem cruzando os dedos e pedindo para todos os santos, esse meu Comercial não vai mesmo. Mas a vida de torcedor é assim: um dia perde e no outro também. Espero agora que o improvável aconteça em casa. E aquele sapo enterrado no gramado do Palma Travassos, já encontraram? Tomara né!!!!

Data 17/11/2011

De Che Magrão

Assunto Virada

Responder

Vamos reverter essa parada aí, Bafo!!!