De novo! Comercial é facilmente derrotado pelo Paulista, por 3 a 0, às vésperas do duelo Come-Fogo

25/01/2012 23:22

O Comercial foi facilmente derrotado pelo Paulista, na noite desta quarta-feira (25), no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. No reencontro das duas equipes após a final da Copinha do ano passado, o Galo da Japi goleou o Leão do Norte por 3 a 0, com gols de Dener, Renan e Chiquinho.

A segunda derrota em dois jogos deixou o time comercialino em 18º lugar no Paulistão às vésperas do Come-Fogo. O Comercial entrará no clássico deste sábado (28), às 19h30, no estádio Santa Cruz, pressionado para conquistar a primeira vitória, ainda mais depois de o rival ter vencido o XV de Piracicaba, em casa.

No jogo desta quarta (25), o Comercial sofreu por ter apenas Elionar Bombinha na frente e pouco atacou no primeiro tempo. Assim, foi para o vestiário perdendo por 1 a 0. O gol saiu aos 27 minutos, quando o meia Dener dominou, ajeitou e arriscou chute de longa distância. Alex não conseguiu segurar, a bola passou por baixo do corpo dele e tocou na trave antes de entrar. “Infelizmente, a bola escorregou”, lamentou Alex ao final do primeiro tempo.

Na etapa final, o Comercial cresceu em campo, mas continuou sem objetividade. E levou mais dois gols. Aos 24 minutos, Renan marcou, de cabeça, o segundo gol do Paulista. E quando o Leão buscava o gol de honra, o adversário fechou a conta em fácil troca de passes na grande área, ao estilo de futsal. Chiquinho, que havia entrado minutos antes, arrematou no canto direito de Alex e fechou o placar aos 47 minutos, em Jundiaí.


Ficha Técnica
PAULISTA 3 X 0 COMERCIAL
Estádio: Jayme Cintra, em Jundiaí-SP
Público: 1.614 pagantes
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Mauro André de Freitas
Cartões Amarelos: Branca e Madson (Paulista); Carlos Magno e Rafael Tavares (Comercial)
Gols: Dener 27'1º (1x0), Renan 24'2º (2x0) e Chiquinho 47'2º (3x0)

PAULISTA
Vágner; Samuel Xavier (Eduardo Praes), Júnior Alves, Branca e Reinaldo; Madson, Wellington, Dener (Chiquinho) e Danilo Gomes; Renan e Ricardinho (Rychely)
Técnico: Sérgio Baresi

COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Fabão, Rafael Tavares e Rossato (Sidny); Vágner (Henan), André Bilinha (Daniel Costa), Jonílson, Carlos Magno e Romerito; Elionar Bombinha
Técnico: Márcio Fernandes

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.