Derrota em Franca! Comercial abre participação na Copinha perdendo da Francana por 1 a 0; veja ficha

22/07/2012 12:37
O reencontro do Comercial com um campeonato oficial, após o rebaixamento no Paulitão, não teve uma história positiva. Na manhã deste domingo (22), no estádio José Lancha Filho, em Franca, o Leão do Norte abriu a sua participação na Copa Paulista com uma atuação abaixo do esperado e uma derrota por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Vanílson, ainda no primeiro tempo.
 
Ao final da segunda rodada, apenas dois times do Grupo 2 realizaram duas partidas. Um deles é a Francana, que lidera a chave ao lado do São Carlos, outra equipe que entrou em campo duas vezes, com quatro pontos. Comercial e Velo Clube fizeram apenas uma partida e estão na lanterna sem ter conquistado pontos.
 
No duelo deste domingo (22), o Comercial criou boa chance para abrir o placar aos três minutos, em chute de Paulinho que Aldo espalmou. Aos 18, Aldo precisou ser substituído pelo goleiro reserva Paulo Vitor após se chocar com o zagueiro Jadson, do próprio time.
 
O gol da Francana saiu aos 25 minutos em jogada construída por Tabarana. O volante foi até a linha de fundo pelo setor direito e cruzou na cabeça de Vanílson, que não desperdiçou a chance e colocou o time de Franca na frente. Ainda no primeiro tempo, o ex-comercialino Cenedesi arriscou um chute de longa distância e acertou a trave do goleiro Alex.
 
O segundo tempo foi de alterações nas equipes, poucas jogadas objetivas e a administração da Francana para conquistar a primeira vitória na Copinha. Na quarta-feira (25), às 20h, o Leão encara o Rio Claro em seu primeiro jogo em casa.
 
Ficha Técnica
FRANCANA 1 X 0 COMERCIAL
Estádio: José Lancha Filho, em Franca
Árbitro: Leonardo Vinícius Pereira
Auxiliares: Sérgio Cardoso dos Santos e Alexandre Matos Resende
Cartões Amarelos: Ronaldo, Jadson, Jhuan e Felipe Diniz (FRA); Jordã e Rafael Tavares (COM)
Gols: Vanílson 25'1º (1x0)
 
FRANCANA
Aldo (Paulo Vitor); Felipe Diniz, Rafael Almeida, Jadson e Leandro; Tabarana, Cenedesi, Ronaldo e Jhuan; Vanílson (Heitor) e Carlos Júnior (Piter)
Técnico: André Oliveira
 
COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Júlio César (Rafael Tavares), Renato Justi e Moisés; Jordã, Giglio (Jimmy), Wélker (David) e Philip; Tiago Mineiro e Paulinho
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!