Derrota do Leão! Comercial tem atuação apagada e Troféu Antonio Scandorilli fica com o Barretos
03/07/2012 20:31Uma atuação apagada na tarde desta terça-feira (3) no estádio Antônio Gomes Martins, em Barretos, tirou do Comercial o Troféu Antonio Scandorilli. Com um gol sofrido em cada tempo, o Leão do Norte foi derrotado pelo Barretos por 2 a 0 para a festa do bom público local que compareceu ao estádio. O Touro do Vale atuou com um time reserva, já que os titulares foram poupados para um amistoso diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira (4).
No jogo de ida, disputado no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial havia vencido por 3 a 1. E foi justamente este gol fora de casa que beneficiou o Barretos na conquista do Troféu Antonio Scandorilli, torcedor das duas equipes até o falecimento, há cinco anos. O placar agregado terminou empatado por 3 a 3, entretanto, o gol fora de casa teve peso duplicado.
No primeiro tempo do jogo desta terça (3), o árbitro da Liga Barretense de Futebol José Adilson Bispo expulsou dois jogadores após uma confusão. Paulinho, do Comercial, e Willian, do Barretos, deixaram o campo mais cedo. O jogo em caráter amistoso permitiu que outros atletas entrassem, fazendo com que o técnico comercialio Paulo Cezar Catanoce promovesse a estreia do atacante Taubaté, ex-Botafogo.
Aos 27 minutos, o Touro do Vale abriu o placar. Luiz Ricardo aproveitou um cruzamento na área para desviar de cabeça e colocar a bola no canto direito do goleiro Alex. Na etapa final, o gol do título do Barretos saiu através do meia Moretto, que até o ano passado defendia o time sub-17 do Comercial. Moretto marcou um belo gol em cobrança de falta aos 29 minutos.
Ficha Técnica
BARRETOS 2 X 0 COMERCIAL
Estádio: Antônio Gomes Martins, em Barretos
Árbitro: José Adilson Bispo (Liga Barretense de Futebol)
Auxiliares: Hugo César Alves Correia e Róbson de Andrade (LBF)
Cartões Vermelhos: Willian (BAR); Paulinho (COM)
Gols: Luiz Ricardo 27'1° (1x0) e Moretto (falta) 29'2T (2x0)
BARRETOS
Rémerson; Vitinho (Manoel), Fabiano, Júlio e Willian (Thiago Malouda); Léo (Caíque), Felipe (Gustavo), Moretto e Jéfferson; Téo (Tiago Rodrigo) e Luiz Ricardo
Técnico: Evaristo Piza
COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira (Fernando), Hélber, Renato Justi e Moisés; Henrique Motta (Sydney), Jordã, Pedro Ivo (Wélker), Paulinho (Taubaté) (Élvis) e Philip (Tiago Mineiro); David (Jimmy)
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
Rafael Gonçalves
———
VoltarEscreva seu comentário
Nenhum comentário foi encontrado.