No estádio Santa Cruz, Comercial perde do Velo Clube e cai para o segundo lugar do Grupo 2

24/09/2011 21:13

As chances do Comercial terminar a primeira fase da Copa Paulista na liderança do Grupo 2 diminuíram na noite deste sábado (24). Atuando no estádio Santa Cruz, em virtude das reformas no Palma Travassos, o Leão do Norte foi derrotado pelo Velo Clube por 2 a 0 e caiu uma posição.

Estacionado com os mesmos 22 pontos em que iniciou a rodada, o Leão do Norte foi ultrapassado pelo próprio Velo Clube, que agora tem 24 e um jogo a mais. Para fechar a fase na ponta, o Comercial terá que vencer a Ferroviária por qualquer placar na última rodada, programada para o dia 2. O jogo será em Araraquara.

Neste sábado (24), o time visitante marcou dois gols no fim de cada tempo. Aos 43 do primeiro, o meia Felipe Piovesan acertou o canto direito do goleiro Alex e abriu o placar. Na etapa final, aos 38, o atacante Reginaldo aproveitou contra-ataque, driblou Alex e fechou o jogo em 2 a 0.


Ficha Técnica
COMERCIAL 0 X 2 VELO CLUBE
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Fausto Augusto Viana Moretti
Cartões Amarelos: Rafinha e Rafael Tavares (Comercial); João Vinícius, Ernando, Rafinha e Tom (Rio Claro)
Gols: Felipe Piovesan 43'1º (0x1) e Reginaldo 38'2º (0x2)

COMERCIAL
Alex; Rafael Lomas (Marcelo Ferreira), Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Vágner, André Bilinha (Hudson), Daniel Costa (Rafinha) e Velicka; Léo e Silvinho Júnior
Técnico: Márcio Fernandes

VELO CLUBE
Roni; Ruhan (Éric), Denner, Ernando e Vinícius; João Vinícius, Rafinha, Paulinho e Felipe Piovesan (Fernandinho); Reginaldo e Leleco (Tom)
Técnico: João Vallim

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.