Paulistão! Em jogo de três gols no segundo tempo, Comercial perde do Mogi Mirim no retorno à elite

19/01/2014 00:00
O retorno do Comercial à elite do futebol paulista teve o amargo sabor da derrota. Na noite deste sábado (18), no estádio Romildo vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, o Leão do Norte demonstrou organização no primeiro tempo, falhas no segundo tempo, e perdeu do Mogi Mirim por 2 a 1.
 
O resultado negativo logo na estreia deixa o Alvinegro ainda sem pontos no Grupo A do Paulistão, assim como Linense e Atlético Sorocaba, que também perderam os seus jogos neste sábado. O Sapão, por sua vez, lidera o Grupo D com três pontos ao lado de Palmeiras e Rio Claro.
 
Na próxima quinta-feira (23), o Comercial enfrentará justamente o Palmeiras, um dos líderes do torneio nesta primeira rodada. A partida será às 21h no estádio Palma Travassos, que está liberado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) para receber os torcedores.
 
No duelo contra o Mogi, o Comercial apresentou um bom primeiro tempo e criou duas boas chances de gol. Entretanto, parou no goleiro Reynaldo. Na etapa final, dois vacilos defensivos resultaram em gol. Aos sete minutos, o meia Vitinho arriscou chute rasteiro de longe, a bola quicou no gramado e enganou o goleiro Júlio Sérgio: 1 a 0. Já aos 39, Serginho recebeu na grande área, girou o corpo sobre o comercialino Grafite e mandou a bola no canto direito.
 
Antes do fim do jogo, o Bafo ainda descontou e marcou o primeiro gol na temporada 2014, em jogada de dois jogadores que começaram na reserva. Cassiano Bodini cruzou na área e Rodrigo Jesus apenas escorou de cabeça, aos 45.
 
Ficha Técnica
MOGI MIRIM 2 X 1 COMERCIAL
Estádio: Romildo vitor Gomes Ferreira, em Mogi Mirim
Árbitro: Aurélio Sant'anna Martins
Auxiliares: Fausto Augusto Viana Moretti e Eduardo Vequi Marciano
Árbitros adicionais: Márcio Henrique de Gois e Carlos Roberto dos Santos Júnior
Cartões Amarelos: Álvaro, Magal e Édson Ratinho (MM); Marcelo Toscano (COM)
Gols: Vitinho 7'2º (1x0), Serginho 39'2º (2x0) e Rodrigo Jesus 45'2º (2x1)
 
MOGI MIRIM
Reynaldo; Édson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo (Fábio Sanches); Magal, Éverton Sena (Morato), Elanardo e Vitinho; Magrão (Vanderlei) e Serginho
Técnico: Ailton Silva
 
COMERCIAL
Júlio Sérgio; Grafite, Edimar, Reniê e Willian Simões; Xaves, Marcus Winícius e Cacá (Rodrigo Jesus); Marcelo Toscano (Leandro Oliveira), Macena e Leandrinho (Cassiano Bodini)
Técnico: Toninho Cecílio
 
Rafael Gonçalves


*Exercite a ética jornalística. Cite a fonte.
Voltar

Escreva seu comentário

Data 19/01/2014

De JOSÉ LUIZ BIM

Assunto PAULISTÃO 2014 - COMERCIAL FC

Responder

Acho ainda cedo para cobrarmos uma boa campanha da equipe, uma vez que nos 1ºs jogos ainda falta entrosamento entre os atletas e conhecimento dos adversários, pois se trata de muito trabalho em pouco tempo para que a equipe deslanche com vitórias creio que a partir do 2º jogo já começam aparecer um melhor futebol e já começa a deslanchar no paulistão.