Mais do mesmo! Comercial não faz gol no Ituano, leva um de pênalti, e sofre a sétima derrota seguida

10/03/2012 17:57

Mais um jogo sem marcar gol, mais uma derrota e a lanterna no Paulistão. A situação do Comercial ficou mais complicada do que já estava ao perder do Ituano, concorrente direto contra o rebaixamento, por 1 a 0, na tarde deste sábado (10).

Com a décima derrota em 13 jogos, o time permanece com sete pontos e terá de buscar a pontuação máxima diante do líder Corinthians, na próxima rodada, novamente no estádio Palma Travassos.

Neste sábado (10), o Comercial teve uma boa apresentação no primeiro tempo, mas voltou a encontrar dificuldades para balançar as redes. Foi para o intervalo lamentando os gols desperdiçados pelos atacantes Leandro e Elionar Bombinha e tendo que suportar a igualdade de 0 a 0.

Mas, na etapa final, o quadro não se repetiu. O Leão do Norte chegou a balançar as redes do goleiro Roberto aos 18 minutos do segundo tempo, mas o árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral invalidou o lance marcando impedimento corretamente. Curiosamente, Guarizo já havia anulado o gol que resultaria no acesso do time para a Série A2, em 2010, diante do XV de Piracicaba.

Logo em seguida, o meia Luis Augusto derrubou o atacante Bruno Martins dentro da grande área. Na cobrança do pênalti, aos 25 minutos, o zagueiro Anderson Salles acertou o canto oposto escolhido pelo goleiro Alex e abriu o placar. O Galo de Itu segurou o resultado, que resultou na sétima derrota seguida do Comercial.


Ficha Técnica
COMERCIAL 0 X 1 ITUANO
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Auxiliares: João Bourgalber Chaves e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Cartões Amarelos: Sidny e Elionar Bombinha (COM); Vitor Hugo, Bruno Martins, Rodrigo Costa, Jancarlos e Roberto (ITU)
Gols: Anderson Salles (P) 25'2º (0x1)

COMERCIAL
Alex; Marcel, Leandro Camilo e Rafael Tavares; Sidny, Ricardo Conceição, Élton (Luis Augusto) e Wellington; Elionar Bombinha, Enílton (Diogo Acosta) e Leandro (Hudson)
Técnico: Geninho

ITUANO
Roberto; Jancarlos, Thiago Gomes, Anderson Salles e Vitor Hugo; Rodrigo Costa, Élton (Alex), Bruno Martins e Kleiton Domingues; Tiago Bezerra (Alemão) e Davi Ceará (Adaílton)
Técnico: Roberto Fonseca

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.