Definido! Comercial oficializa Gil Baiano como técnico para a Copa Paulista; 17 jogadores ficam

23/04/2012 22:35

Ex-lateral-direito, com passagem pelo Comercial na década de 90, Gil Baiano foi oficializado nesta segunda-feira (23) como técnico do Leão do Norte para a Copa Paulista deste ano. O acerto foi definido após uma reunião entre o profissional e o presidente Nelson Lacerda na Capital Paulista.

Gil Baiano, de 45 anos, comandou o Comercial interinamente nos últimos dois jogos do time no Paulistão, ocupando o cargo deixado por Geninho. E fechou o Estadual sem perder nenhum jogo: venceu o Guaratinguetá por 2 a 1 e empatou com o Palmeiras por 2 a 2.

Além dele, devem permanecer na comissão técnica o preparador-físico Léo Capitelli e o preparador de goleiros Leandro Franco.

Como jogador, Gil Baiano defendeu o Comercial na Série A2 de 2000, disputando 19 jogos e marcando três gols. Na nova função, fora das quatro linhas, foi auxiliar-técnico no Bragantino, Fortaleza-CE e Botafogo, além de ter comandado o Olé Brasil no Paulista da Segunda Divisão.


Quem fica
De acordo com a diretoria, 17 jogadores que fizeram parte do elenco do Paulistão começam a treinar nesta terça-feira (24) para o segundo semestre: os goleiros Alex, Humberto e Vinícius; os laterais-direito Marcelo Ferreira e Rafinha Moreira; os zagueiros Rafael Tavares, Matheus Mancini e Junior; os volantes Jordã, Bruno Reis, Henrique Motta, Giglio e André Baratella; o meia Jeffinho; e os atacantes Kaique, Gustavo Rosa e Fábio Bulgarelli.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.