Fora do G8! Comercial não sai do 0 a 0 com o São José e coleciona sétimo empate em 11 jogos na A2

28/02/2013 02:12
Sete empates em 11 jogos na Série A2. Esta passou a ser a campanha do Comercial, time difícil de ser batido, mas também difícil de bater. Na noite desta quarta-feira (27), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Leão do Norte não passou de um empate por 0 a 0 diante do São José. Como somente a vitória o manteria no G8, o time comercialino despencou para o 11º lugar.
 
Entre um empate e outro, o Comercial já soma 16 pontos. Foram apenas três vitórias conquistadas e uma única derrota na temporada - para o Noroeste, por 1 a 0, no estádio Palma Travassos. Atuando fora de casa, o Leão empatou todos os jogos. A chance de melhorar a campanha e apagar a maré de empates está nas duas próximas rodadas. Em um intervalo de três dias, disputará dois jogos seguidos em casa. Encara o Velo Clube neste sábado (02), às 19h, e o Red Bull na terça-feira (05), às 20h30. Os jogos serão na Joia.
 
No confronto desta quarta-feira (27), Comercial e São José fizeram um confronto direto pelo G8 com poucas chances de gol. Um pouco mais postado em campo, o Leão criou boa chance aos cinco minutos, em cobrança de falta do volante Acleisson. O forte chute parou no goleiro Marcelo Pitol, que espalmou. Aos 25, o São José respondeu com o também volante Gláuber, que limpou a jogada e chutou forte. Alex defendeu.
 
Na segunda etapa, o técnico comercialino Luis Carlos Martins começou a alterar o time aos 16 minutos, quando promoveu a estreia do meia Samuel, contratado junto ao Oeste. O novo reforço, porém, pouco fez. A Águia do Vale melhorou em campo, passou a atacar insistentemente e quase fez o seu gol aos 15 minutos. De fora da área, o volante Toto chutou e Alex espalmou. Quando não conseguiu chegar na bola, Alex contou com a sorte. Estreante da noite no São José, o atacante Boka desviou de cabeça, aos 19 minutos, e acertou a trave.
 
Do outro lado, o Comercial também teve a sua chance. Aos 31, após bonita tabela, Marques deixou Macena na cara do gol, mas o atacante chutou por cima do gol. "A bola bateu no morrinho e subiu", explicou o jogador ao término da partida. 
 
Ficha Técnica
SÃO JOSÉ 0 X 0 COMERCIAL
Estádio: Martins Pereira, em São José dos Campos-SP
Público: 1.875 pagantes / Renda: R$ 23.800,00
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Auxiliares: Waldete Ramos Rodrigues e Rafael César Fernandes
Cartões Amarelos: Murilo Ceará, Jô, Gláuber e Marco Aurélio (SJ); Mirita (COM)
 
SÃO JOSÉ
Marcelo Pitol; Gian, Marco Aurélio, Rayan e Murilo Ceará; Toto, Jonílson (Alexandre), Gláuber e Diego Palhinha (Jô); Preto (Boka) e Paulinho
Técnico: Márcio Bittencourt
 
COMERCIAL
Alex; Paulo Ricardo, Eduardo Luiz, Daniel Gigante e Mirita; Acleisson (João Francisco), César Santiago, Willian Favoni, Thiago Silva (Samuel) e Leandro Oliveira (Marques); Macena
Técnico: Luis Carlos Martins
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!