Outro 0x0! Comercial mantém sina de não vencer em Limeira e atinge 100 dias sem triunfo oficial

22/07/2013 10:33
O Comercial voltou a repetir o empate sem gols da primeira rodada da Copa Paulista, quando enfrentou o XV de Piracicaba, na manhã deste domingo (21) diante do Independente, em Limeira. O placar de 0 a 0 em um jogo fraco, sem emoções, deu sequência ao tabu histórico que o Leão do Norte carrega ao longo de sua história centenária de jamais ter vencido uma partida oficial atuando na cidade de Limeira.
 
Até então, entre os estádios Agostinho Prada e Major José Levy Sobrinho, haviam sido disputados 19 jogos, sendo três contra o Independente e outros 16 diante da Inter de Limeira. E, em nenhum deles, o Comercial saiu vitorioso. Neste domingo (21), foi a 20ª partida comercialina em Limeira sem vitória.
 
Além da sequência do tabu, o Alvinegro completou 100 dias (ou cinco jogos) sem vencer uma partida oficial. A última vitória foi nos 7 a 0 sobre a Portuguesa, pela Série A2, no dia 13 de abril.
 
Na Copa Paulista, o Comercial soma dois pontos em dois jogos, está em quarto lugar no Grupo 2, e volta a jogar em Limeira na próxima quarta-feira (24) contra a Internacional no Major José Levy Sobrinho. Será mais uma tentativa de acabar com o tabu histórico.
 
 
Ficha Técnica
INDEPENDENTE 0 X 0 COMERCIAL
Estádio: Agostinho Prada, em Limeira-SP
Público: 205 pagantes / Renda: R$ 2.350,00
Árbitro: Alessandro da Silva Balieiro
Auxiliares: Mauricio Hélder Luiz Alexandrino e Marcos Rodrigues Monteiro
Cartões Amarelos: Xandão e Robinho (IND); Henrique Motta, Fernando, Richard Falcão e Marcelo (COM)
 
INDEPENDENTE
Geison; Roney, Josimar (Xandão), Denner e Bruno Lopes; Leandrão, Fabiano, Renan e Moisés Biancardi; Alex Cambalhota (André Luiz) e Léo Souza (Robinho)
Técnico: Álvaro Gaia
 
COMERCIAL
Marcelo; Fernando, Eduardo Luiz, Hélio e Willian; Henrique Motta, Samuel Souza, Gimenez e Osman (Jean); Pereira (Erlon Júnior) e Richard Falcão (Charles)
Técnico: Gil Baiano
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!