Vice-líder! Contra o Oeste, em São Carlos, Comercial soma mais um ponto fora de casa e segue no G2

30/01/2014 03:20
Poderia ter sido melhor, mas não foi de todo ruim. Assim os jogadores do Comercial deixaram o estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos, após o empate de 1 a 1 com o Oeste, que era o mandante da partida mas não pôde atuar em Itápolis por ter o seu estádio interditado. Melhor em campo durante grande parte do jogo na noite desta quarta-feira (29), o Leão do Norte teve chances de vencer, mas se contentou com mais um ponto conquistado como visitante.
 
Somado à vitória da rodada anterior diante do Bragantino, o Leão do Norte fechou a sua série de dois jogos seguidos fora de casa com quatro pontos e agora voltará a jogar no estádio Palma Travassos, onde atuou apenas uma vez, com grandes chances de se manter na vice-liderança do Grupo A - o Linense também tem quatro pontos, mas perde no número de gols marcados (5x3). Assim, o Bafo estaria classificado para as quartas de final neste momento.
 
Em 12º lugar na classificação geral, que serve apenas para definir os quatro piores times, o Comercial voltará a jogar neste sábado (01) diante do Rio Claro, lanterna do Grupo D e 14º colocado no geral. O jogo será às 19h30, na Joia. O Oeste, vice-lanterna do Grupo D, tem cinco pontos e na próxima rodada encara o Linense, concorrente direto do Comercial, novamente como mandante.
 
No confronto em São Carlos, que teve a presença de torcedores comercialinos, o Oeste contou com a sorte para abrir o placar. Aos 35 minutos, após cobrança de escanteio, Adriano Alves cabeceou para baixo e a bola desviou em Marcone, que fez contra: 1 a 0. O Comercial criou diversas chances de gol a partir daí, mas só foi empatar no segundo tempo, aos 29 minutos, quando Patrick chutou da entrada a área e acertou o canto de Fernando Leal.
 
Ficha Técnica
OESTE 1 X 1 COMERCIAL
Estádio: Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura e Maria Nubia Ferreira Leite
Adicionais: Marcelo Rogério e José Claudio Calógero
Cartões Amarelos: João Denoni, Adriano Alves e Lelê (OES); Patrick (COM)
Gols: Marcone (contra) 25'1º (1x0) e Patrick 29'2º (1x1)
 
OESTE
Fernando Leal; Eric, Dezinho, Ligger e Piauí (Dênis); Adriano Alves, Marcos Paraná (Tiago Timbó), João Denoni e Fernandinho; Bruno Nunes e Lelê (Pablo)
Técnico: Ademir Fonseca
 
COMERCIAL
Júlio Sérgio; Grafite, Reniê, Edimar e Willian Simões; Xaves (Adriano Paulista), Marcone, Marcus Winícius e Patrick; Cassiano Bodini (Leandrinho) e Marcelo Toscano (Rodrigo Jesus)
Técnico: Toninho Cecílio
 
Rafael Gonçalves


*Exercite a ética jornalística. Cite a fonte.
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.