Alô, Série A2! Em atuação vexatória, Comercial leva goleada da Portuguesa no Canindé
25/03/2012 12:11
A trajetória negativa do Comercial no Paulistão teve mais um capítulo na tarde deste sábado (24). No estádio do Canindé, contra uma Portuguesa que não vencia há seis jogos, o Leão do Norte sofreu com a péssima atuação dos jogadores e foi goleado por 3 a 0.
Além da 11ª derrota e de permanecer na lanterna, ainda com oito pontos, o time comercialino viu alguns adversários se distanciarem na briga contra o rebaixamento. Também neste sábado (24), XV de Piracicaba e Catanduvense venceram. A diferença para o primeiro time fora do Z4 já é de cinco pontos restando 12 em disputa.
Diante da Lusa, o Bafo sofreu dois gols em cruzamentos pela direita próximos à primeira trave. Aos 19 minutos, o meia Henrique cobrou escanteio e o lateral-direito Luís Ricardo desviou de cabeça. Já aos 35, Henrique conduziu a bola e cruzou rasteiro para Guilherme desviar de carrinho.
No segundo tempo, a Portuguesa seguiu em cima e quase fez o terceiro aos 15 minutos em chute do atacante Ricardo Jesus que explodiu na trave. Mas o gol saiu aos 34 com o próprio Ricardo Jesus, aproveitando cruzamento da esquerda. Três minutos depois, ele subiu com o lateral-direito comercialino Marcelo Ferreira em disputa aérea, acertou uma cotovelada, e foi expulso de campo. O Comercial recebe o Oeste na quarta-feira (28), às 19h30, na Joia.
Ficha Técnica
PORTUGUESA 3 X 0 COMERCIAL
Estádio: Canindé, em São Paulo-SP
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Público: 1.460 pagantes / Renda: R$ 28.070,00
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanuto
Cartões Amarelos: Rogério e Rodriguinho (POR); Rafael Tavares (COM)
Cartões Vermelhos: Ricardo Jesus (POR)
Gols: Luís Ricardo 19'1º (1x0), Guilherme 35'1º (2x0) e Ricardo Jesus 35'2º (3x0)
PORTUGUESA
Rodrigo Calaça; Luís Ricardo, Leandro Silva, Rogério e Ivan; Léo Silva, Guilherme, Henrique (Gustavo) e Diego Souza (Danilo); Ricardo Jesus e Rodriguinho (Raí)
Técnico: Jorginho
COMERCIAL
Alex; Marcel, Fabão e Rafael Tavares (Alex Rafael); Marcelo Ferreira, Jordã, Élton, Marcelo Labarthe (Jaílton) e Wellington (Sidny); Elionar Bombinha e Leandro
Técnico: Geninho
Rafael Gonçalves
———
VoltarEscreva seu comentário
Nenhum comentário foi encontrado.