Desafio! Comercial vence com folga e larga na frente do Barretos pelo Troféu Antonio Scandorilli

26/06/2012 17:56

O Comercial abriu boa vantagem na tarde desta terça-feira (26) em busca do Troféu Antonio Scandorilli. No primeiro dos dois jogos-treinos que serão realizados entre os dois times, em preparação para a Copa Paulista, o Leão do Norte saiu vitorioso por 3 a 1. Marcelo Ferreira, Paulinho e Philip marcaram os gols do Bafo, enquanto que Cleitinho descontou para o Touro do Vale.
 
O jogo da volta será disputado na próxima terça-feira (3), às 15h30, no estádio Antônio Gomes Martins, o Fortaleza. Para ficar com a taça, o Comercial poderá até perder por um gol de diferença ou por dois caso faça um ou mais gols. Se o resultado voltar a se repetir, a decisão será através de três cobranças de pênalti. O Barretos ficará com o troféu após os 90 minutos se vencer o Bafo por três gols de diferença.
 
No confronto desta terça (26), em Ribeirão Preto, o Comercial dominou durante todo o primeiro tempo e marcou o primeiro gol logo aos 14 minutos, através do lateral-direito Marcelo Ferreira, em cobrança de falta. Aos 26, Paulinho ampliou de cabeça. O terceiro gol saiu em boa jogada de Paulinho que terminou na conclusão, por cobertura, do meia Philip.
 
No segundo tempo, com diversas mudanças, Cleitinho marcou o único gol barretense. Apenas o zagueiro Renato Justi e o volante Henrique Motta, do Comercial, e o zagueiro Luiz Alves, do Barretos, atuaram o jogo todo. Homenageado do confronto, Antonio Scandorilli faleceu em 2007. Em vida, foi torcedor ferrenho de Comercial e Barretos.
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 3 X 1 BARRETOS
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Antônio Carlos dos Santos (Ribeirão Preto)
Gols: Marcelo Ferreira (falta) 14'1°T (1x0), Paulinho 26'1°T (2x0), Philip 35'1°T (3x0) e Cleitinho 36'2°T (3x1)
 
COMERCIAL
Alex (Marcelo); Marcelo Ferreira (Rodrigo), Hélber (Júlio César), Renato Justi e Moisés (Willian); Henrique Motta, Jordã (Sydney), Paulinho (Élvis) (Fábio Bulgarelli), Philip (Jimmy) e Pedro Ivo (Giglio); Tiago Mineiro (David)
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
BARRETOS
Rémerson; Léo (Fernandinho), Luiz Alves, Luis Carlos (Tiago Malouda) e Márcio Piti (Felipe); Neto (Júlio), Péterson (Renan) e Lúcio (Cleitinho); Moreto (Luis Ricardo), Jailton (Robinho) e Jéferson (Téo)
Técnico: Evaristo Piza
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!