Sem Alex! Comercial visita Rio Claro com mudança no gol; dois reforços chegaram para a Copa Paulista

30/08/2012 15:08
Pela primeira vez nos últimos 58 jogos oficiais, o Comercial não terá o seu goleiro titular. Com dores no ombro esquerdo, Alex (foto) foi vetado pelo departamento médico e não estará em campo em mais uma decisão comercialina pela Copa Paulista: diante do Rio Claro, às 19h30 desta quinta-feira (30), no estádio Augusto Schmidt Filho.
 
Alex, que atuou em todos os últimos 57 jogos do time, será substituído por Marcelo, revelado no próprio Leão e que defendeu o União São João nos últimos anos. Marcelo vai estrear com a camisa 1 alvinegra em duelo direto pelo terceiro lugar do Grupo 2. Em seis jogos disputados, o Galo Azul conquistou nove pontos, um a mais que o Leão do Norte.
 
Além da mudança no gol, o Comercial terá mais duas novidades na defesa. O zagueiro Hélber ocupará a vaga do lesionado Rafael Tavares, enquanto que o jovem William será o lateral-esquerdo no lugar de Moisés, que está em Porto Alegre negociando com o Internacional.

Para buscar a primeira vitória fora de casa, o Comercial precisará furar a retranca do Rio Claro. O adversário sofreu apenas um gol nas seis partidas em que disputou e tem a melhor defesa do campeonato ao lado do Botafogo.
 
Reforços: Daniel Paulista e Cecel
No último dia de prazo para inscrição de novos jogadores, o Comercial contratou o volante Daniel Paulista, de 30 anos, e o atacante Cecel, de 23. Daniel foi revelado no próprio clube e disputou o Paulistão pelo rival Botafogo. Já Cecel estava no Marília e foi vice-artilheiro do Rio Branco na conquista do acesso à Série A2, neste ano. Daniel assinou contrato até o fim da A2 de 2013.
 
Ficha Técnica
RIO CLARO X COMERCIAL
Data: 30/08/2012
Horário: 19h30
Estádio: Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro-SP
Árbitro: Max Venâncio da Silva
Auxiliares: Juliano Rogério Vecchio e Ricardo Almeida Machado
 
RIO CLARO
Cléber; Leyriélton, Rayan, João Gabriel e Pereira; Lucas Madalosso (Queiroz) Romário e Marcelinho; Wendell, Alex Afonso e Rodrigo (Ney)
Técnico Fahel Júnior
 
COMERCIAL
Marcelo; Marcelo Ferreira, Hélber, Julião e Wiliam; Jordã, Henrique Motta, Rafinha e Léo Dias; Tiago Mineiro e Júlio César  
Técnico Paulo Cezar Catanoce
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.