Na Joia! Em jogo para esquecer, Bafo tem má atuação, perde do Bugre por 2 a 0 e torcida protesta

16/02/2012 23:20

O torcedor comercialino teve uma noite para esquecer nesta quinta-feira (16). Foi ao estádio a fim de ver o seu time se reabilitar no Paulistão, mas teve que deixar o Palma Travassos aturando uma derrota por 2 a 0 para o Guarani, com fraca apresentação do time alvinegro.

Se já não bastassem os pontos negativos do Leão, diversos carros de torcedores que estavam estacionados no balão, em frente à Joia, foram multados. Alguns, até, guinchados pelos agentes de trânsito.

A derrota aumentou a crise no Comercial. Agora são quatro jogos consecutivos sem vencer e a possível perda de diversas posições ao final da oitava rodada. O Bafo ainda segue com sete pontos, em 14º lugar. Já o Guarani assumiu a liderança provisória com 19 pontos.

Embora tenha iniciado a partida em cima do Bugre, o Leão levou o primeiro aos 29 minutos. E a jogada do gol iniciou-se quando a bola estava nos pés do Comercial. Elionar Bombinha rolou para Thiago Galhardo. O meia demorou para chutar, de frente para o gol, perdeu a bola e proporcionou um contra-ataque fulminante do Bugre. Fabinho recebeu do meia Fumagalli na direita e chutou no canto esquerdo de Alex.

O gol atordoou o Leão. Com um erro atrás do outro no segundo tempo, o time sofreu mais um aos 14 minutos. E foi um gol diferente do que o de costume. Zagueiro conhecido por não ter técnica e utilizar a força, Domingos matou a bola no peito, após cruzamento, e chutou no canto direito de Alex para marcar um gol com categoria. No lance, a zaga comercialina parou pedindo impedimento. A torcida criticou jogadores, técnico, dirigente e presidente ao final da partida. Na quinta-feira (23), o Comercial volta aos gramados para enfrentar o poderoso Santos, de Neymar, na Vila Belmiro.

Ficha Técnica
COMERCIAL 0 X 2 GUARANI
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Público: 1.560 pagantes / Renda: R$ 35.520,00
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: David Botelho Barbosa e Bruno Salgado Riz
Cartões Amarelos: Fabão (COM); Bruno Recife e Oziel (GUA)
Gols: Fabinho 29'1º (0x1) e Domingos 14'2º (0x2)

COMERCIAL
Alex; Sidny, Fabão, Leandro Camilo e Wellington; Jordã, Ricardo Conceição, Carlos Magno (Luis Augusto) e Thiago Galhardo (Jaílton); Henan (Alex Rafael) e Elionar Bombinha
Técnico: Márcio Fernandes

GUARANI
Émerson; Oziel, Domingos (André Leone), Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Fumagalli (Bruno Neves); Ronaldo e Fabinho (Thiaguinho)
Técnico: Oswaldo Alvarez

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.