Em grande estilo! Comercial fecha fase de testes com goleada sobre o campeão da A3; veja a ficha técnica

14/07/2012 13:42
O Comercial goleou o Rio Branco, atual campeão paulista da Série A3, em seu último jogo-treino de preparação para a Copa Paulista. A fácil vitória por 4 a 1 diante de um dos favoritos da Copinha animou o técnico Paulo Cezar Catanoce, que agora aguarda a estreia diante da Francana, programada para o dia 22, em Franca.
 
Com o triunfo sobre o Tigre, o Bafo fechou a fase de pré-temporada com 60% de aproveitamento. Foram três vitórias (3 a 1 no Barretos, 3 a 2 no América e 4 a 1 no Rio Branco - todas em casa) e duas derrotas (1 a 0 para o América e 2 a 0 para o Barretos - todas como visitante). Dos 10 gols marcados, três foram do lateral-direito Marcelo Ferreira, artilheiro do time na fase de testes.
 
Diante do Rio Branco, o Comercial abriu o placar aos 27 minutos, quando Marcelo Ferreira acertou cobrança de falta perfeita no canto esquerdo do goleiro Éder. O Rio Branco assustou o Leão aos 34. Deda chutou de fora da área e a bola bateu na trave. No minuto seguinte, porém, o Comercial ampliou. Tiago Mineiro fez excelente passe para o jovem meia Wélker, que chutou forte no canto esquerdo.
 
No segundo tempo, logo aos três minutos, a zaga do Rio Branco cortou errado, Paulinho aproveitou a sobra e estufou as redes. O Tigre ainda descontou aos seis com Rodrigo Celeste. Após uma cobrança de escanteio e um bate-rebate na pequena área, Celeste marcou. Para fechar a conta, Willian cruzou para Tiago Mineiro disputar bola rasteira: 4 a 1. O Comercial ainda acertou uma bola na trave com Wélker.
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 4 X 1 RIO BRANCO
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Carlos Alberto Rufino (Ribeirão Preto)
Gols: Marcelo Ferreira (falta) 27'1º (1x0), Wélker 35'1º (2x0), Paulinho 3'2º (3x0), Rodrigo Celeste 6'2º (3x1) e Tiago Mineiro 22'2º (4x1)
 
COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Júlio César, Renato Justi (Hélber) e Moisés (Willian); Jordã, Giglio (Henrique Motta), Wélker (Élvis) e Philip (Pedro Ivo); Rafinha (Paulinho) e Tiago Mineiro (David)
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
RIO BRANCO
Éder; Marcus Vinícius (Júlio César) (Thyego) (Bruno), Bernardi (Gustavo), Vinícius e Rodrigo Celeste; Rafael Jataí (Fábio Júnior), Deda (Fabinho) e Juca (Daniel Costa); Tito (Esquerdinha), Marcelo Soares e Júlio Madureira (Índio)
Técnico: Moisés Egert
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!