Boa, Leão! Comercial massacra o Velo Clube por 6 a 0 em treino antes da estreia no Paulistão

14/01/2012 12:56

A goleada sofrida pelo Vasco-RJ por 4 a 1, na última quinta-feira (12), foi apagada neste sábado (14). Em Luiz Antônio, no penúltimo jogo-treino antes de estrear no Paulistão, o Comercial massacrou o Velo Clube, integrante da Série A2, por 6 a 0.

Ao contrário da partida contra o time carioca, o técnico Márcio Fernandes aproveitou o jogo para observar alguns jogadores que estão em testes no Leão do Norte, caso do lateral-esquerdo Wellington Silva, ex-Grêmio-RS e Corinthians, e do atacante Wellington.

O time inicial do Comercial
foi formado no esquema 4-5-1, mais uma vez, com somente um jogador na frente: Alex; Sidny, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Vágner, Carlos Magno, Luis Augusto e Romerito; Elionar Bombinha.

Na terça-feira (17), o time alvinegro enfrenta o Batatais, da Série A3, no último jogo-treino. A partida está agendada para o CT Santa Iria, em Ribeirão Preto.


Os gols
A goleada do Comercial começou a ser construída através do meia Carlos Magno. Com um chute forte no ângulo, o atacante Elionar Bombinha ampliou. O também meia Luis Augusto, contratado após período de teste, marcou o terceiro depois de passar por três zagueiros. Um golaço.

O quarto gol comercialino saiu em cobrança de pênalti do atacante Fernando Gaúcho. Antes do fim do jogo, já com diversas mudanças processadas, o meia Rafinha fez o quinto e o sexto gol do Comercial.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Data 15/01/2012

De carlos

Assunto bombimha

Responder

valeuuuuu a pena comtratar este bombimhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Data 14/01/2012

De MARCIO

Assunto LEÃO 2012

Responder

vamooo leããão, estréia sabado garantir os 3 pontos, dps jogar pelo empate em jundiai, e no COME-fogo dar o sanguee.


SOMOS A TRADIÇÃO DE RIBEIRÃO.. A MAIOR TORCIDAAAA