Líder, Comercial fecha a temporada 2011 do 'La Bafonera' com vitória sobre o São Carlos por 2 a 0

10/09/2011 20:38

O Comercial fechou com chave de ouro a sua participação no estádio Palma Travassos na temporada 2011. Com dois gols marcados no segundo tempo, o Leão do Norte derrotou o São Carlos por 2 a 0, neste sábado (10), e conquistou a vaga virtual para a segunda fase da Copa Paulista.

Com mais uma vitória, o Bafo soma 19 pontos, em primeiro lugar, e começa a contagem regressiva para se confirmar matematicamente na próxima fase. A partir da próxima segunda (12), a diretoria inicia uma reforma no estádio para se adequar ao Paulistão de 2012. O jogo contra o Velo Clube, no dia 24, já será disputado no estádio Santa Cruz. Em 2011, foram 17 jogos na Joia, com 12 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

O primeiro gol comercialino saiu em cobrança de pênalti. No lance, o atacante Silvinho Júnior foi derrubado pelo goleiro Ronaldo, que foi expulso de campo por ser último defensor e parar a jogada com falta. Após a marcação, o zagueiro Alex agrediu o bandeirinha e também foi expulso. Rossato cobrou a penalidade, aos 36 minutos, e abriu o placar.

Antes do fim do jogo, Silvinho Júnior fez boa jogada individual e acertou o canto do goleiro Ramón, fechando o jogo em 2 a 0. O resultado beneficiou o rival Botafogo, que segue colado no São Carlos com chances de classificação. O Alvinegro volta a jogar na terça-feira (20h) diante do União São João, em Araras.

Ficha Técnica
COMERCIAL 2 X 0 SÃO CARLOS
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Público: 888 torcedores (526 pagantes)
Renda: R$ 10.470,00
Árbitro: Márcio Henrique de Gois
Auxiliares: Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Leandro Almeida dos Santos
Cartões Amarelos: Jordã e André Bilinha (Comercial); Samir, Anderson Paim, João Victor e Rick (São Carlos)
Cartões Vermelhos: Alex e Ronaldo (São Carlos)
Gols: Rossato (P) 36'2º (1x0) e Silvinho Júnior 45'2º (2x0)

COMERCIAL
Alex; Rafael Lomas, Oliveira, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Jordã, Hudson (Velicka); Rafinha (Miguel), Silvinho Júnior e Fábio Bulgarelli (Léo)
Técnico: Márcio Fernandes

SÃO CARLOS
Ronaldo; João Victor, Samir e Alex; Lucas Wânderson (Ramón - goleiro), Cássio, Jé, Rick e Anderson Paim; Marcelo (Bruno) e Michel (Lucas Cezane)
Técnico: Guilherme Dalla Déa

 Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.