Nada de gols! Com sete novidades no time titular, Comercial estreia na Copa Paulista empatando na Joia

13/07/2013 20:13
O Comercial registrou uma tímida estreia na edição 2013 da Copa Paulista. Na tarde deste sábado (13), no estádio Palma Travassos, o Leão do Norte ficou no empate sem gols com o XV de Piracicaba. Com a igualdade de 0 a 0, o Leão do Norte abriu o Grupo 2 da competição estadual em terceiro lugar com um ponto, atrás apenas de Sertãozinho e Inter de Limeira, que estrearam com vitória sobre Independente e São Carlos, respectivamente.
 
O jogo contra o Nhô Quim marcou a primeira partida de sete jogadores com a camisa comercialina: o lateral Jonathan, ex-Capivcariano; o zagueiro Hélio, ex-Boa Esporte-MG; o volante Samuel Souza, ex-Velo Clube; os meias Osman, ex-Oeste, e Erlon Júnior, ex-Bacabal-MA; além dos atacantes Pereira, ex-Marília, e Richard Falcão, que estava no Betim-MG. Foi o primeiro jogo do Leão sem o goleiro Alex, emprestado ao Cuiabá-MT e, posteriormente, ao Shonan Bellmare-JPN.
 
Na próxima rodada, o Comercial enfrentará o Independente, dia 21, às 10h, no estádio Agostinho Prada. A equipe treinada por Gil Baiano buscará marcar no time de Limeira o seu primeiro gol na competição que premia o campeão com uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.
 
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 0 X 0 XV DE PIRACICABA
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Público: 811 pagantes / Renda: R$ 8.789,00
Árbitro: Roberval José de Oliveira
Cartões Amarelos: Osman e Henrique Motta (COM); Clayton (XV)
 
COMERCIAL
Marcelo; Jonathan, Eduardo Luiz, Hélio e Willian; Henrique Motta, Samuel Souza, Osman (Charles) e Erlon Júnior (Jean); Pereira e Richard Falcão (Moisés)
Técnico: Gil Baiano
 
XV DE PIRACICABA
Thiago Passos; Clayton (Vinícius), Éverton, Rodrigo e Fabiano; Adilson Goiano, Rodolfo, Adriano e Bruno (Celsinho); Rafael Magalhães (Paulo Roberto) e Cafu
Técnico: Cléber Gaúcho
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!