Jogo-treino! Com time reserva, Comercial fica no empate com o Batatais por 1 a 1, no CT Santa Iria

17/01/2012 18:38

No último jogo-treino antes de entrar em campo pela primeira vez no Paulistão deste ano, o Comercial ficou no empate por 1 a 1 diante do Batatais, integrante da Série A3. O time, entretanto, foi formado apenas por jogadores reservas.

Os 11 jogadores titulares que devem iniciar a partida de sábado contra o Linense (Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Vágner, Luis Augusto, Carlos Magno e Romerito; Elionar Bombinha) foram poupados do teste e realizaram trabalho físico na academia.

Os gols do jogo-treino foram marcados no primeiro tempo. O ex-atacante comercialino Gabriel abriu o placar para o Batatais, enquanto que o atacante Fernando Gaúcho empatou para o Comercial.

Márcio Fernandes mandou a campo André Luis; Sidny, Fabão, Leandro Camilo e Cleidson; Oliveira, Jordã, Daniel Costa e Rafinha; Tiago Marques e Fernando Gaúcho. Ainda entraram Jeffinho, Bruno Reis, Henrique Motta, Henan e Silvinho Júnior. Os jogadores que estavam em testes, casos do lateral-esquerdo Wellington Silva e dos meias Morato e Wellington, foram dispensados.

PRÉ-TEMPORADA DO LEÃO
17/12 Comercial 0 x 0 Londrina-PR
12/01 Comercial 1 x 4 Vasco-RJ
14/01 Comercial 6 x 0 Velo Clube
17/01 Comercial 1 x 1 Batatais

 


Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.