Na mesma! Comercial só empata com o São Bernardo e mantém martírio contra o rebaixamento

16/02/2014 12:06
A desesperadora sina do Comercial de lutar por uma simples vitória e contra o rebaixamento no Paulistão prossegue. Na noite deste sábado (15), sem inspiração no setor ofensivo, o Leão do Norte não passou de um sem graça 0 a 0 com o São Bernardo, no estádio Palma Travassos, e não saiu do lugar na classificação. Pior que isso, viu o concorrente contra a degola, Atlético Sorocaba, ganhar da Ponte Preta por 1 a 0 e também chegar aos cinco pontos.

O Alvinegro é o vice-lanterna do Grupo A ao lado do Atlético Sorocaba e o 18º colocado na classificação geral. 
Na quinta-feira (20), o Bafo fará outro duelo decisivo. Recebe o Paulista, pior time do Paulistão com apenas dois pontos, na Joia, às 19h30. Será mais uma chance para voltar a vencer em casa depois de seis meses.
 
A necessidade de passar por um adversário de cada vez, a começar pelo São Bernardo, obrigou o Comercial a tratar a bola com mais carinho. E logo aos sete minutos, o Bafo assustou o goleiro Wilson Júnior em falta cobrada pelo estreante atacante João Henrique. O também atacante Édson não alcançou e a bola saiu pela linha de fundo.
 
Aos poucos, o Bernô equilibrou a partida e, num lance de sorte, quase abriu o placar. Ex-comercialino, o volante Willian Favoni tentou o cruzamento e mandou a bola no travessão após desvio no meia Patrick. Na sequência, o atacante Gil recebeu livre na área depois de jogada do lateral Eduardo mas chutou para fora, de bico.
 
Antes do fim da etapa incial, dois erros, um para cada lado: aos 34, o zagueiro Luciano Castan cabeceou forte e, aos 39, o atacante Cassiano Bodini pegou a sobra na área, mas errou o chute. Em ambos os lances, a bola foi para fora.
 
No segundo tempo, com apenas 30 segundos, o São Bernardo deu um tremendo susto na torcida do Bafo ao acertar a trave em lance de cabeça do volante Marino. Quando criou, o Comercial falhou na finalização ou parou no goleiro Wilson Júnior. No final, ainda botou pressão e ficou bem próximo do gol. Mas nada que fizesse o time voltar a vencer: 0 a 0.
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 0 X 0 SÃO BERNARDO
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Público: 1.373 pagantes / Renda: R$ 25.213,00
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares: Márcio Luiz Augusto e Fábio Rogério Baesteiro
Adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Ilbert Estevam da Silva
Cartões Amarelos: João Henrique e Édson (COM)
 
COMERCIAL
Marcelo; Marcos Pimentel, Reniê, Edimar e Patrick; Xaves, Marcus Winícius e Marcone; Édson, Cassiano Bodini (Clebinho) e João Henrique (Rodrigo Jesus)
Técnico: Vágner Benazzi
 
SÃO BERNARDO
Wilson Júnior; Rafael Cruz, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Eduardo; Dudu, Marino, Willian Favoni (Jean Carlos) e Bady (Daniel Pereira); Careca (Elionar Bombinha) e Gil
Técnico: Édson Boaro
 
Rafael Gonçalves


*Exercite a ética jornalística. Cite a fonte.
Voltar

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!