Pão de Açúcar azeda o doce do Comercial com empate por 1 a 1; Leão segue sem vencer na 2ª fase

12/10/2011 22:42

Foto: Matheus Urenha / A CidadeO Pão de Açúcar azedou o doce do Comercial na festa do centenário. Na noite desta quarta-feira (12), no estádio Santa Cruz, o Leão do Norte apenas empatou por 1 a 1 e segue sem vencer na segunda fase da Copa Paulista. Foi a primeira partida do time alvinegro após ter completado 100 anos de fundação.

Com mais um ponto [havia empatado pelo mesmo placar diante do XV de Piracicaba], o Comercial segue em terceiro lugar no Grupo 5 com dois pontos. Pão de Açúcar e XV somam quatro e, a Inter de Bebedouro, não pontuou. Ao fim do jogo desta quarta (12), a torcida protestou e vaiou os jogadores.

O Comercial será obrigado a vencer a Inter no próximo sábado (15), às 18h30, novamente no estádio Santa Cruz.

O Pão de Açúcar foi quem abriu o placar, logo aos seis minutos de jogo. De cabeça, o zagueiro Samuel aproveditou cobrança de escanteio e colocou o time adversário em vantagem.

O empate, entretanto, veio em seguinte e com lance parecido. Hudson aproveitou cobrança de escanteio e desviou com o pé para deixar tudo igual. Até o fim da partida, o Comercial pressionou, mas não conseguiu conquistar a primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista.


Ficha Técnica
COMERCIAL 1 X 1 PÃO DE AÇÚCAR
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Público: 762 pagantes
Renda: R$ 9.280,00
Árbitro: Aurélio Sant'anna Martins
Auxiliares: Luiz Quirino da Costa e Orlando Massola Júnior
Cartões Amarelos: Jordã, Silvinho Júnior e Rafael Lomas (Comercial); Samuel, Rafael Forster e Dhiego (Pão de Açúcar)
Gols: Héverton 6'1º (0x1) e Hudson 8'1º (1x1)

COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira (Rafael Lomas), Marcel, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Jordã, Hudson e Velicka (Douglas); Tiago Marques e Silvinho Júnior (Léo)
Técnico: Márcio Fernandes

PÃO DE AÇÚCAR
Dheimison; Diego, Samuel, Héverton e Rafael Forster (Lucas); André (Felipe), Dhiego Souza, Dênis e Luan; Waldir Papel (Cesinha) e Rafael Martins
Técnico: Serginho

 
Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.