Em Cravinhos! Comercial empata com o Londrina-PR no primeiro amistoso; veja a ficha do jogo

17/12/2011 19:02

O Comercial empatou por 0 a 0 em seu primeiro amistoso preparatório para o Paulistão de 2012. Na tarde deste sábado (17), no estádio Bela Vista, em Cravinhos, o Leão do Norte não conseguiu passar pelo Londrina-PR, embora tenha sido superior durante toda a partida.

O técnico Márcio Fernandes aproveitou o último jogo do ano para observar três jogadores que chegaram ao clube para um período de testes: os meias Luis Augusto e Léo e o atacante Diego Perão. Do trio, apenas Luis Augusto começou como titular.

Recém contratados, o goleiro André Luis, o zagueiro Leandro Camilo, o lateral-esquerdo Cleidson, o meia Romerito, e o atacante Fernando Gaúcho também participaram do amistoso oficial. Ao todo, 22 jogadores entraram em campo com a camisa comercialina.

O Londrina-PR, do meia Silvinho, ex-Comercial, chegou a acertar a trave defendida por André Luis no segundo tempo do confronto, em falta cobrada pelo lateral-direito Ayrton. O Comercial só deverá realizar outro amistoso no início de janeiro.

 

Ficha Técnica
COMERCIAL 0 X 0 LONDRINA-PR
Data: 17/12/2011
Estádio: Bela Vista, em Cravinhos-SP
Árbitro: Antônio Carl
os dos Santos
Auxiliares: Tércio Oliveira e Aparecido
Cartão Amarelo: Serginho Paulista (LON)


COMERCIAL
Alex (André Luis); Marcelo Ferreira (Henrique Motta), Marcel (Oliveira), Rafael Tavares (Leandro Camilo) e Rossato (Cleidson); Vágner (Bruno Reis), André Bilinha (Jordã), Romerito (Tiago Marques) e Luis Augusto (Silvinho Júnior); Henan (Diego Perão) e Fernando Gaúcho (Léo)
Técnico: Márcio Fernandes

LONDRINA-PR
Danilo; Ayrton, Fernando, Rogério (Élson) e Fabinho (Wendel); Silvio, Bruno (Serginho Paulista), Rodrigo (Rodreigo Ribeiro) e Silvinho; Arthur (Weverton) e Warlley (Joel)
Técnico: Cláudio Tencatti

Rafael Gonçalves

Voltar

Esreva seu comentário

Data 19/12/2011

De marcos

Assunto amistoso

Responder

no Londrina, o numero 8 e o 10 impressionaram..no Bafo Diego Perao , Léo e Tiago Marques mostraram que precisamos abrir o olho para o Paulistao