Mudanças! Com rebaixamento decretado, Comercial libera técnico Geninho e efetiva Gil Baiano

03/04/2012 10:53

Rebaixado para a Série A2 com duas rodadas de antecedência, o Comercial iniciou uma reestruturação nesta segunda-feira (02). O presidente e gestor Nelson Lacerda avisou, em entrevista coletiva, que Geninho se desligou do clube e o cargo de técnico passará a ser ocupado, até o fim da Copa Paulista, por Gil Baiano.

Geninho deixou o Comercial com uma péssima campanha em sua segunda passagem - já havia dirigido o Leão em 1995. Foram sete jogos, com seis derrotas e um empate, para um aproveitamento de 0,04%. Além dele, também saíram o preparador-físico Ridênio Borges e o diretor executivo da Lacerda Sports, Paulo Hansen.

De acordo com Lacerda, nenhum atleta será desligado do elenco até o fim do Paulistão. A possibilidade só existirá caso seja a vontade do jogador. Gil Baiano, que foi atleta do Leão em 1999 e treinou o Olé Brasil, já comanda trabalho técnico e tático nesta terça-feira (03) para começar a definir o time que enfrenta o Guaratinguetá no domingo (08).


Base do Olé Brasil
As categorias de base do Olé Brasil (sub-15, sub-17 e sub-20) passaram a ser da Lacerda Sports. A empresa adquiriu todos os direitos e, a partir de 2013, os garotos disputarão os campeonatos como Comercial.

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.