Torcedor comercialino, o jogo do próximo sábado contra a Lusa no Canindé será primordial para o acesso do BAFO, a Portuguesa vai vir com tudo para cima do Leão do Norte, temos que ir em peso para SP, vamos apoiar o time, se conseguirmos pelo menos um empate, as chances de subir serão imensas. VAMOS SUBIR BAFOOOOOOOOOOOO!
CarnaBafo! Com atuação perfeita, Comercial detona a favorita Lusa aplicando goleada histórica na Joia
13/04/2013 22:41
A goleada elevou o Leão do Norte aos seis pontos, fechando o primeiro turno em primeiro lugar. A Lusa, que mal chutou ao gol defendido por Alex, tem o mesmo número de pontos, mas perde no saldo de gols: cinco negativos contra sete positivos do Comercial. Os dois voltam a se encontrar no próximo sábado (20), às 16h, no estádio do Canindé.
Foi a segunda goleada de 7 a 0 do Comercial no campeonato. Na última rodada do primeiro turno, o Alvinegro já havia feito o mesmo placar sobre o rebaixado Juventus. Neste sábado (13), o atacante Macena voltou a marcar gols. Fez três e chegou aos 13, se aproximando do goleador máximo Romão, do Capivariano.
Foi a segunda goleada de 7 a 0 do Comercial no campeonato. Na última rodada do primeiro turno, o Alvinegro já havia feito o mesmo placar sobre o rebaixado Juventus. Neste sábado (13), o atacante Macena voltou a marcar gols. Fez três e chegou aos 13, se aproximando do goleador máximo Romão, do Capivariano.
Na neste sábado (13), o torcedor que foi chegando em excelente número na Joia para a terceira decisão do quadrangular não imaginava que a noite seria histórica. Atacando a Portuguesa desde o início, o Comercial começou a construir o seu massacre com apenas 14 minutos. Foi o tempo que o volante Acleisson precisou para encontrar uma brecha, chutar de longe e marcar um bonito gol no canto esquerdo do goleiro Glédson.
A vitória que já era animadora começou a virar goleada. Aos 20, o meia Samuel fez boa jogada pela direita e cruzou. O zagueiro da Lusa Moisés Moura parou no lance, mas o atacante Macena, não: de cabeça, fez o segundo. Aos 33, Macena apareceu de novo. Recebeu pela direita, avançou e chutou cruzado: 3 a 0.
Antes do fim do primeiro tempo, o meia Leandro Oliveira deixou o seu. E foi um golaço. Observou o posicionamento do goleiro Glédson e chutou de longa distância, certeiro. A esta altura, a torcida comercialina já gritava “olé” nas arquibancas.
E não teve nada que parasse a atuação brilhante do Comercial. Logo, a Portuguesa começou a ser humilhada. Aos seis do segundo tempo, Leandro Oliveira recebeu cruzamento e acertou um voleio perfeito. Outro golaço: 5 a 0. Atordoada, a Lusa ainda levaria outros dois gols. Aos 18, Macena chutou cruzado pela esquerda e fez o seu terceiro no jogo. Aos 39, o goleiro Glédson saiu errado na tentativa de dar um chutão e levou um chapéu de Viola, que rolou para Paulo Ricardo marcar: 7 a 0 e festa na Joia.
Ficha Técnica
COMERCIAL 7 X 0 PORTUGUESA
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Luiz Quirino da Costa
Cartões Amarelos: Magalhães e Mirita (COM); Muralha, Moisés Moura e Luis Ricardo (POR)
Gols: Acleisson 14'1º (1x0), Macena 20'1º (2x0), Macena 33'1º (3x0), Leandro Oliveira 40'1 (4x0), Leandro Oliveira 6'2º (5x0), Macena 18'2º (6x0) e Paulo Ricardo 39'2º (7x0)
COMERCIAL
Alex; Rafael Goiano, Gustavo Bastos e Mirita (João Francisco); Paulo Ricardo, Acleisson, Willian Favoni (Ricardo Oliveira), Leandro Oliveira, Samuel e Magalhães; Macena (Viola)
Técnico: Luis Carlos Martins
PORTUGUESA
Glédson; Ivan (Lucas Silva), Moisés Moura, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Muralha, Corrêa, Luis Ricardo e Moisés (Rafael); Diego Viana e Héverton (Michel)
Técnico: Péricles Chamusca

———
VoltarEscreva seu comentário
Data 14/04/2013
De Anderson Bueno Pereira
Assunto VAMOS INVADIR O CANINDÉ - MEGA CARAVANA PARA SP!
Responder———