Altaneiro vencedor! Comercial joga bem e laça Toro Loko com gol de placa do meia Leandro Oliveira

06/03/2013 00:57
Foi diante do concorrente direto que mais se reforçou nas últimas semanas que o Comercial aprensentou a sua melhor atuação na temporada 2013. Venceu e convenceu no estádio Palma Travassos. O placar mínimo de 1 a 0 sobre o Red Bull elevou o moral do time comercialino, que emplacou a segunda vitória consecutiva e continua com apenas uma derrota sofrida no campeonato inteiro.
 
A vitória sobre o Toro Loko foi construída com uma boa atuação e um golaço "de placa" do meia Leandro Oliveira, por cobertura, sobre o ex-goleiro do Botafogo Júlio César. O Leão chegou aos 22 pontos na abertura da 13ª rodada, assumindo a quarta colocação provisória e se mantendo no G8. No sábado (09), às 16h, o adversário será o Capivariano no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari. O próximo rival também está no G8. O Red Bull, por sua vez, estacionou nos 16 pontos e enfrenta o Santo André no sábado (09).
 
No confronto da noite desta terça (05), o Red Bull estreou o meia Marcinho, que tem passagens por Corinthians, Palmeiras e Ponte Preta, e o atacante Kiros, ex-Bragantino. Porém, foram os jogadores do Comercial que apareceram no jogo. O primeiro tempo foi todo do Leão, que segurou o adversário no campo de ataque e teve quatro chances de abrir o placar: aos 16 minutos, quando Macena recebeu a bola na entrada da área e parou no goleiro Júlio César; aos 21, em chute de Leandro Oliveira que foi para fora; aos 24, em jogada de Samuel que passou perto; e aos 35, quando Acleisson lançou e Macena chutou cruzado acertando a trave.
 
Na etapa final, as tentativas do Comercial resultaram em gol. E um golaço. Aos 11 minutos, Macena fez ótimo passe para Leandro Oliveira, que chutou consciente por cobertura e surpreendeu Júlio César.  Foi o sexto gol do meia-atacante, vice-artilheiro da Série A2 - um foi marcado por Magalhães, mas, na súmula, foi registrado para Oliveira.
 
Com algumas mudanças processadas pelo técnico Argel Fucks, o Red Bull se atirou ao ataque, tentou igualar as ações, mas não conseguiu passar pela defesa comercialina, que completou mais uma partida sem sofrer gol. A vitória fez os mais de dois mil pagantes deixarem o Palma Travassos animados com a possibilidade de acesso.
 
Artilheiro suspenso
O meia Leandro Oliveira recebeu diante do Red Bull o seu terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Capivariano na próxima rodada.
 
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 1 X 0 RED BULL
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Público: 2.245 pagantes / Renda: R$ 23.786,00
Árbitro: Aurélio Sant'Anna Martins
Auxiliares: Flademir Alves Bento e Thiago Henrique Almeida Alborghetti
Cartões Amarelos: Leandro Oliveira, Acleisson e Eduardo (COM); Oliveira, Marcinho e Diego Borges (RB)
Gols: Leandro Oliveira 11'2º (1x0)
 
COMERCIAL
Alex; Gustavo Bastos, Eduardo Luiz e Mirita; Paulo Ricardo, Acleisson, Ricardo Oliveira (João Francisco), Leandro Oliveira, Samuel (Thiago Silva) e Eduardo (Rafael Goiano); Macena
Técnico: Luis Carlos Martins
 
RED BULL
Júlio César; Oliveira, Bruno Maia, Diego Borges e Lucas Chinaqui (Esquerdinha); Éverton Cezar, Ramos, Augusto (Wescley) e Marcinho; Kiros e Henan (Bruno Aquino)
Técnico: Argel Fucks
 
Rafael Gonçalves

 

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!