Comercial entra em campo com time mais jovem para definir posição no Grupo 2 da Copinha

01/10/2011 14:00

Com lugar garantido entre os 16 times que seguirão com chances de conquistar a vaga na Copa do Brasil do próximo ano, o Comercial terá uma equipe mais jovem no encerramento da primeira fase da Copa Paulista.

No último treinamento tático e técnico, realizado na sexta-feira, o técnico Márcio Fernandes confirmou as entradas dos jovens Marcelo Ferreira, Munhoz, Bruno Reis, Jeffinho e Tiago Marques para enfrentar a Ferroviária, às 10h deste domingo (2), em Araraquara.

O forte calor que está previsto para acontecer durante o jogo na Arena da Fonte Luminosa fez o treinador comercialino optar pelos garotos. Assim, a média de idade do time titular caiu de 26,9 anos para 24,4 anos.

Suspensos, o zagueiro Rafael Tavares e o meia Rafinha não jogam, assim como o lesionado Vágner. Rafael Lomas, André Bilinha, Daniel Costa, Velicka e Léo também saíram do time. Se vencer, o Bafo fechará a fase em primeiro lugar no Grupo 2; se empatar, ficará em segundo e, se perder, será o terceiro.

Ficha Técnica
FERROVIÁRIA X COMERCIAL
Data: 02/10/2011
Estádio: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Horário: 10h00
Árbitro: Fábio de Jesus Volpato Mendes
Auxiliares: Ricardo Busette e Leandro Almeida dos Santos

FERROVIÁRIA
Éverton; Emerson, Rafael Dias, Carlinhos e Ralph; Wanderson, Cesinha, Tiaguinho e Daniel; Jobinho e Clênio
Técnico: Paulo Cézar Catanoce

COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Marcel, Oliveira e Munhoz; Jordã, Bruno Reis, Rossato e Jeffinho; Silvinho Júnior e Tiago Marques
Técnico: Márcio Fernandes

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.