É hoje! Em vantagem contra a Ferrinha, Comercial tenta confirmar vaga na semifinal da Copa Paulista

04/11/2011 23:10

Foto: FL Piton / A CidadeA inédita conquista da vaga na Copa do Brasil poderá ficar mais perto do Comercial neste sábado (5). Às 18h30, no estádio Santa Cruz, o time alvinegro entrará em campo mais tranquilo diante da Ferroviária depois de ter vencido o primeiro duelo do mata-mata das quartas de final por 2 a 1.

Além de ter vantagem de dois resultados iguais por ter feito melhor campanha, o Leão comemorará a vaga entre os quatro melhores do campeonato mesmo se perder por um gol de diferença. Se passar de fase, enfrentará o vencedor de São Bernardo e Red Bull, que decidem classificação meia hora antes (18h), no Grande ABC.

No confronto decisivo deste sábado (5), o técnico Márcio Fernandes não terá o lateral-direito Marcelo Ferreira e o zagueiro Rafael Tavares, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos serão Rafael Lomas e Oliveira.

O banco de reservas comercialino poderá ter o reforço do volante Vágner, recuperado de lesão que o afastou dos últimos nove jogos do time. Já o atacante Silvinho Júnior segue vetado pelo departamento médico.

Se conquistar a classificação, o Leão do Norte igualará as campanhas de 2003 e 2005. Confira aqui o vídeo com as entrevistas do lateral Rossato e do técnico Márcio Fernandes.


Ficha Técnica
COMERCIAL X FERROVIÁRIA
Data: 05/11/2011
Horário: 18h30
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves e Reinaldo Rodrigues dos Santos

COMERCIAL
Alex; Rafael Lomas, Marcel, Oliveira e Rossato; André Bilinha, Jordã, Hudson, Velicka e Daniel Costa; Tiago Marques
Técnico: Márcio Fernandes

FERROVIÁRIA
Éverton; Émerson, Rafael Dias, Carlinhos e Felipe Blau; Wânderson, Vieira, Tobias e Daniel; Tuia e Jobinho
Técnico: Paulo Cezar Catanoce

Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.