Patinou na Arena! Comercial cria mais chances, mas apenas empata com a Ferroviária fora de casa

04/09/2013 23:29
Embora tenha entrado em campo eliminado da Copa Paulista, o Comercial arrancou um empate de 1 a 1 com a Ferroviária, no clássico Come-Ferro disputado na noite desta quarta-feira (04), na Arena da Fonte, em Araraquara. O Leão criou mais chances, teve a possibilidade de vencer, mas computou mais uma partida fora de Ribeirão Preto sem faturar os três pontos. O jejum agora é de 33 jogos, desde 2011. Como não atuará mais como visitante na Copinha, o Comercial levou a possibilidade de quebra do tabu para o Paulistão de 2014.
 
Com oito pontos em 11 jogos, e sem vencer nenhuma partida no returno, o time comercialino continua na lanterna do Grupo 2 e entre os piores do campeonato. A Ferrinha, por sua vez, chegou aos 15 e briga pela quarta e última vaga com o São Carlos. Entretanto, tem cinco pontos de vantagem.
 
Os dois gols saíram no primeiro tempo. Aos 14, o zagueiro Muller aproveitou cruzamento e abriu o placar para a Ferroviária, de cabeça. Já aos 27, o atacante Leleco cobrou pênalti que ele mesmo sofreu e empatou. O jogo marcou a despedida de Leleco, que acertou contrato com o Brusque para disputar a fase final da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense. Após a partida, a diretoria da Ferroviária demitiu o técnico Jorge Saran.
 
 
Ficha Técnica
FERROVIÁRIA 1 X 1 COMERCIAL
Estádio: Arena da Fonte, em Araraquara
204 pagantes / Renda: R$ 1.785,00
Árbitro: Mateus Pulini
Auxiliares: Gustavo Chacon Moreno e Rodrigo Crosara
Cartões Amarelos: Nildo (FER); João Antônio, Hélio e Gimenez (COM)
Cartões Vermelhos: Hélio (COM)
Gols: Muller 14'1º (1x0) e Leleco (P) 27'1º (1x1)
 
FERROVIÁRIA
Éverton; Wesley, Neguete, Muller e Bruno; Nildo, Renan (Walker), Romarinho e Luis Guilherme (Esquerdinha); Gustavo (Taubaté) e Wilson Júnior
Técnico: Jorge Saran
 
COMERCIAL
João Guilherme; Jonathan, Glauco, Hélio e Moisés; Samuel Souza, Henrique Motta, Gimenez e João Antônio (Pereira); Leleco e Jean (Charles) (Willian)
Técnico: Gil Baiano
 
Rafael Gonçalves


*Exercite a ética jornalística. Cite a fonte.
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.