Sob pressão! Antes do Come-Fogo, Comercial busca primeiro gol e primeira vitória na Copa Paulista

31/07/2012 23:49
Jamais na história da Copa Paulista o Comercial passou os três primeiros jogos sem marcar gol. E para evitar o recorde negativo na edição 2012, o Leão do Norte espera balançar as redes do São Carlos para conquistar a primeira vitória no torneio, em jogo programado para esta quarta-feira (01), às 19h, em São Carlos.
 
Nas duas partidas realizadas até o momento, o time foi derrotado pela Francana por 1 a 0 e empatou com o Rio Claro por 0 a 0. A seca de gols é parecida com a da Copa Paulista de 2008, quando o time perdeu do Botafogo por 1 a 0 e para a Ferroviária por 4 a 0.
 
A necessidade de marcar os primeiros gols e conquistar a vitória fez o técnico Paulo Cezar Catanoce a trocar o meia-atacante Paulinho pelo jovem atacante Jimmy. Assim, o garoto do time sub-20 jogará ao lado de Tiago Mineiro. Na zaga, Renato Justi será poupado para se recuperar de dores na coxa e dará vaga para Rafael Tavares (foto).
 
O Comercial abrirá a rodada quinta rodada na lanterna do Grupo 2 com apenas um ponto. Já o São Carlos é o vice-líder com quatro. A partida antecederá ao clássico Come-Fogo, marcado para o próximo sábado (04), no Santa Cruz.
 
Ficha Técnica
SÃO CARLOS X COMERCIAL
Data: 01/08/2012
Horário: 19h00
Estádio: Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos-SP
Árbitro: Danilo da Silva
Auxiliares: Daniel Luis Marques e João Paulo Spim Redondo
 
SÃO CARLOS
Márcio; Marcus Vinicius, Lucas Cezane, João Victor e Rodolfo; Jé, Guarani, Rick e Washington, Danilo e Piraju
Técnico: Eduardo Clara
 
COMERCIAL
Alex; Marcelo Ferreira, Rafael Tavares, Júlio César e Moisés; Jordã, Giglio, Wélker e Phillip; Jimmy e Tiago Mineiro
Técnico: Paulo Cezar Catanoce
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.