Comercial e Botafogo fazem clássico no Palma Travasssos sem polêmicas e com pouca rivalidade

02/09/2011 21:12

Num clássico onde "falar menos" foi primordial durante a semana, Comercial e Botafogo se enfrentam neste sábado (3) sem muitas polêmicas. Treinadores e jogadores pouco promoveram o duelo da cidade, confirmando a tese do ex-presidente comercialino Mario Ricci, que afirmou na semana passada, em entrevista ao jornal A Cidade, que “a rivalidade não é mais a mesma”.

O duelo do returno da Copa Paulista está programado para às 18h30, no estádio Palma Travassos. Líder do Grupo 12 com 14 pontos, o Comercial entrará em campo para defender sua posição, enquanto que o rival Botafogo tentará sair da vice-lanterna - somou nove pontos até o momento.

“É uma semana normal, como todas as outras e teremos um jogo difícil. Estamos tranquilos e respeitamos sempre o time deles [Botafogo]”, comentou o lateral Rossato, do Bafo, com discurso simples bem parecido ao do também lateral botafoguense Alex Cazumba. “Acho que vai ser um grande jogo e esperamos sair vitoriosos”.

No duelo deste sábado (3), o 134º da história depois do retorno do Comercial às atividades, em 1954, serão três desfalques por suspensão: Marcelo Ferreira e Jordã, do Comercial, e Itaqui, do Botafogo. No Leão, Rafael Lomas e Velicka ocupam os lugares dos suspensos, enquanto que Misael deve começar jogando no Tricolor. O técnico botafoguense Régis Angeli trocou o atacante Wélton por Fillip.

Ficha Técnica
COMERCIAL X BOTAFOGO

Data: 03/09/2011
Horário: 18h30
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Auxiliares: Risser Jarussi Corrêa e Vitor Carmona Metestaine

COMERCIAL
Alex; Rafael Lomas, Oliveira, Rafael Tavares e Rossato; Hudson, André Bilinha, Daniel Costa e Velicka; Silvinho Junior e Rafinha
Técnico: Márcio Fernandes

BOTAFOGO
Alexandre Villa; Daniel, Henrique Mattos, Rafael Almeida e Alex Cazumba; Misael (Chéffeson), Danilo Portugal, Walker e Álvaro; Fillip e Lucas Dantas
Técnico: Régis Angeli

 Rafael Gonçalves

Voltar

Escreva seu comentário

Nenhum comentário foi encontrado.