Chocolate: 7x0! Comercial aplica goleada impiedosa no Juventus e vai animado para o quadrangular

31/03/2013 13:20
O Comercial cravou a sua classificação ao quadrangular semifinal da Série A2 de forma avassaladora. Na manhã deste domingo (31), o Leão do Norte aplicou um impiedoso chocolate de 7 a 0 sobre o já rebaixado Juventus e fez a Páscoa comercialina mais animada.
 
A goleada classificou o time em terceiro lugar para enfrentar Portuguesa, Capivariano e Catanduvense no quadrangular decisivo. Serão seis jogos para que o Comercial confirme o seu retorno à elite do futebol paulista. De quebra, devolveu a goleada de 6 a 1 que sofreu do Juventus em 2001, também no estádio Palma Travassos, pela Série A2, e os 4 a 3 que levou na Rua Javari, em 1986, resultando no seu rebaixamento.
 
No duelo deste domingo (31), na Joia, o Comercial partiu para cima de um desanimado Juventus mesmo perdendo César Santiago com apenas 11 minutos de jogo. Machucado, o volante deu lugar a Ricardo Oliveira, da mesma posição. O gol não demorou para sair. Logo aos 16, o atacante Macena chutou forte em cima do goleiro Túlio, que não segurou. No rebote, o meia André Mococa abriu a contagem para o Leão. Um minuto depois, Túlio saiu de campo machucado para a entrada do goleiro reserva Rafael. E a missão comercialina ficou mais fácil.
 
Aos 39, o meia Samuel fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Ricardo Oliveira, que havia entrado, apenas empurrou para o gol: 2 a 0. Antes do fim do primeiro tempo, a vitória começou a se transformar em goleada. Macena recebeu de Samuel, fez ótima jogada na entrada da área e acertou o canto direito do goleiro Rafael aos 41 minutos.
 
O segundo tempo começou como terminou o primeiro: cheio de gols. Com apenas cinco minutos, André Mococa cruzou da esquerda e Macena chutou. O goleiro rebateu e, de novo, Macena chutou mesmo caído para fazer o quarto. Quatro minutos mais tarde, foi a vez do ala direito Paulo Ricardo cruzar para Macena, que não conseguiu chutar. No lugar certo e na hora certa, o lateral-esquerdo Magalhães não perdeu a chance e fez o seu: 5 a 0.
 
A festa comercialina na Joia não teve fim. Aos 19, o meia Samuel cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Mirita, que subiu mais alto do que os adversários e acertou o ângulo. No minuto seguite, aos 20, o atacante Viola, que também havia entrado, carregou a bola pela esquerda, cortou o zagueiro adversário e chutou no canto esquerdo de Rafael para marcar um golaço: 7 a 0.
 
Com a goleada, o Comercial tirou o pé do "acelerador" e apenas administrou. Ainda teve a chance de marcar o oitavo, em chute do meia Thiago Silva que explodiu no travessão. O Juventus, por sua vez, só chegou ao gol de Alex aos 28 minutos do segundo tempo, quando Pedro Rocha cruzou e Douglas chegou atrasado no lance. A estreia do Leão no quadrangular semifinal será no próximo fim de semana contra o Capivariano, em Capivari. O Comercial não tem nenhum jogador suspenso para esta partida.
 
 
Confira aqui a tabela completa da Série A2 com os jogos do quadrangular semifinal
 
Confira e curta a página do RGdoGol no Facebook
 
 
Ficha Técnica
COMERCIAL 7 X 0 JUVENTUS
Estádio: Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP
Público: 2.746 pagantes / Renda: R$ 28.009,00
Árbitro: Thiago Silva Egídio
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Edvânio Ferreira Duarte
Cartões Amarelos: Matheus Hansen (JUV)
Gols: André Mococa 16'1º (1x0), Ricardo Oliveira 39'1º (2x0), Macena 41'1º (3x0), Macena 5'2º (4x0), Magalhães 9'2º (5x0), Mirita 19'2º (6x0) e Viola 20'2º (7x0)
 
COMERCIAL
Alex; Rafael Goiano, Binho e Mirita; Paulo Ricardo, Acleisson, César Santiago (Ricardo Oliveira), André Mococa (Viola), Samuel e Magalhães; Macena (Thiago Silva)
Técnico: Luis Carlos Martins
 
JUVENTUS
Túlio (Rafael); Léo (Paulo Santos), Marcelo Xavier e Matheus Hansen; Maurício, Rafael Branco, Fubá, Jáder (Téssio) e Franklin; Pedro Rocha e Douglas
Técnico: Celinho Spadoti
 
Rafael Gonçalves
Voltar

Escreva seu comentário

Data 31/03/2013

De bilim

Assunto bafo

Responder

'E isto ai bafo,continue assim,aproveitando as oportunidades que chegaremos no nosso objetivo

Chegar na primeira divisao

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!